Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rick_simmons

Java e Servidores

Recommended Posts

minha dúvida pode gerar uma resposta um tanto complexa mas eu preciso saber se o java consegue controlar o processamento de aplicações clientes nos servidores... vou exemplificar para melhorar o entendimento: - tenho um servidor com 70% do processamento livre e uma maquina cliente antiga que abre uma aplicação e tranca tudo. - quero usar o programa nessa máquina cliente mas o processamento das informações deverá ser feito no servidor, ou seja, o cliente envia a informação e "o que deverá ser feito" para o servidor que fará o processamento e devolverá o resultado para o cliente.basicamente o servidor deve processar tudo, como se fosse um método de uma classe... você envia parâmetros e ele devolve algum resultado... o que eu quero saber exatamente, é se o java é capaz de fazer isso ou se é tarefa exclusiva do sistema operacional... valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pelo q eu entendi, você quer um controle de processo sendo executado pelo seus sevidores, cara eu aconcelharia um desevolvimento de algoritimo em c, por assim você podera ter mais controle do processo, se precisar pode manda ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.