Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TWOWEB

usando UPLOAD pelo Dream MX 2004

Recommended Posts

Bom eu estou usando o Dreamweaver Mx 2004 , e estou programando em ASP com BD Access...e gostaria de que o usuario inclui-se uma foto por metodo upload...tipo ele clica num botão procurar que abre o "meu computador" dele e ele procura o arquivo e envia para o banco de dados que ja disponibiliza o arquivo..no meu caso seriam somente fotos...Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

unica forma que conheço atraves do drean , é feita pela estenção "pure asp uplod".agora programando mermo, você pode dar um role la no forum de ASP que vai encontrar alguma coisa refenrente ao assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

esta extensão é paga.agora onde encontrar naum sei, pois foi um amigo que tinha me passado, porem hj naum a tenho mais.t++

Compartilhar este post

Link para o post

se quiser arriscar fazer, não fica tão dificil não de um pulo lá no ASP e te ajudamos...agora alerto que ninguem vai fazer pra você e sim ajulo-lo a fazer

Compartilhar este post

Link para o post

é um ótimo ex mais sempre que tento ele me dá ero de variavelbom em fim...mais ele queria com asp..., uma vez cheguei a usar com essa extensão é bem facil mesmo mais não a tenho tambem por que meu pc resolvel deletar tudo que tinha dentro dele sabe como é né ele é um pouco temperamental!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.