micke 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2005 ola pessoal, eu gostaria de saber como posso fazer uma marquee com texto e imagens que tao na db. será possível? agradeço a quem puder ajudar! fiquem bem!!!!!!!!!11 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2005 <marquee onMouseOver="this.stop();" onMouseOut="this.start();" direction="up" height="100" scrollamount="2" id="noticias_list"><!--Conteúdo aqui--></marquee> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
micke 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2005 <marquee onMouseOver="this.stop();" onMouseOut="this.start();" direction="up" height="100" scrollamount="2" id="noticias_list"><!--Conteúdo aqui--></marquee> <{POST_SNAPBACK}> com este código, as cenas começam a aparecer em baixo, e eu queria que elas começacem, com algumas visiveis, e que nao parasse quando chegar ao fim!será que dá? ajudem-me, obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites