Fagner 1 Denunciar post Postado Junho 27, 2005 Estou fazendo um script para atualizar o os ips que possuo nas maquinas da minha rede em uma db, ja tentei $REMOTE_ADDR e nao vai.. eu preciso do IP da placa de rede do cliente e nao da conexao.alguem pode me dar uma luz/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2005 tenta assim: $placaderede = $_SERVER['HTTP_X_FORWARDED_FOR']; http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fagner 1 Denunciar post Postado Junho 27, 2005 Marcos nao funfou nao.$placaderede = $_SERVER['HTTP_X_FORWARDED_FOR']; echo $placaderede; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Junho 27, 2005 Fagner... como esta exatamente a parte do código onde você esta fazendo o acesso a variável $REMOTE_ADDR??? Quando você usa o código a seguir, o que ele retorna? PHP $ip = $_SERVER['REMOTE_ADDR']; echo $ip; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fagner 1 Denunciar post Postado Junho 27, 2005 nao tenho o codigo mas ele funcionara mais ou menos assim//pega o ip da placa de rede do computador E NAO DA CONEXAO.$placaderede = $REMOTE_ADDR;if ($reg['ip'] == $placaderede) { echo "ip existe"; } else { mysql_query("INSERT INTO ip (ip) VALUES ('".$placaderede."')"); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cascanti 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2005 Achu que ele está se expressando mal... Pelo o que eu vi... ele quer o IP único de uma placa de rede... ou a identificação genérica... Aquelas paradinhas de FF-65-23 achu que é isso... os switchs usam isso pelo menos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites