JulioFox 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2005 Saudações a todos, preciso tirar algumas duvidas, trabalho como mysql somente numa rede local, agora estou querendo fazer uma conexão do mysql através da internet, alguem saberia me responder se posso fazer conexões com o bd atraves da linguagem html puro, sem usar outras ferramentas ou e melhor esquecer e procurar isso usando o asp ou php.Aguardo alguma resposta :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Junho 27, 2005 Certamente você vai precisar usar ferramentas que disponham de conexão com o MySQL, coisa que o HTML sozinho não pode fazer. Um outro jeito, seria criar um cliente, em uma linguagem de programação qualquer, ou usar uma ferramenta específica que gerasse relatórios periódicos (de 2 em 2 horas, por exemplo) em formato HTML, tornando-os disponíveis na internet. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CAXETA 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2005 Saudações a todos, preciso tirar algumas duvidas, trabalho como mysql somente numa rede local, agora estou querendo fazer uma conexão do mysql através da internet, alguem saberia me responder se posso fazer conexões com o bd atraves da linguagem html puro, sem usar outras ferramentas ou e melhor esquecer e procurar isso usando o asp ou php.Aguardo alguma resposta :wacko:Olá, você poderia me informar como você criou a sua rede em mysql???? Como conectou o bd???? Pois estou tentado fazer o mesmo.caxeta1@yahoo.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites