Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rsp

com tabela

Recommended Posts

Ola ..Gostaria de tirar duas duvidas....1-) Eu fiz um menu em tabela, e gostaria q qdo fosse mouse_over no menu, o background mudasse.. tem como ? ou só em layer ?2-) eu tenho um iframe dentro de uma DIV, e nao keria q ele ficasse com barra de rolagem horizontal, apenas vertical..... teria como ?! ja tentei um milhao de coisas, e nao consigo..o unico jeito que consigo de deixar as coisas com barra de rolagem vertical apenas, eh usando a DIV direto.... mas ai fica ruim pra mim, pois como eh uma área que vai ter atualização constante, gostaria que ele viesse de outro arquivo, e entao nao precisaria ficar abrindo o codigo principal....alguem da um help...agradeço desde ja[]´s rsp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dentro das propriedades do iframe poe:

 

<iframe scrolling="auto">

pra fazer o backogrund mudar de cor:

 

<tr onmouseover="this.style.backgroundColor = '#cccccc';" onmouseout="this.style.backgroundColor = '#dddddd';">

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif NeoN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NEONeu coloquei AUTO no iframeCOLOKEI NO COLOKEI YESrs.. tentei tudo ja ...no auto, ele fica com a borda:-( e o conteudo de dentro do iframe eh mais estreito, entao nao sei o pq aparece a borda horizontal ...abraço, tm algum outro jeito ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para a iframe ficar sem borda, adicione o atributo a tag iframe (border="0").Quando ao fundo da tabela você também pode utilizar o CSS hover na tag tr ou td, só que ele não funciona no IE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

keria um jeitoque desse para mim colocar textos/img ... em um campo noticias, com barra de scrool vertical apenas ... sem precisar abrir o default..tem como ?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.