dvd 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2005 olá pessoal... estréio neste fórum com um problema que não acho documentação suficiente em lugar algum desta internet!! procurei também neste fórum, mas também não consegui a informação que eu preciso... se alguem puder me ajudar, pode me dizer como eu posso acessar o meu banco de dados mysql e retornar a minha consulta em variáveis, e não num datagrid??? eu quero é pegar o resultado da minha busca e fazer algo do tipo: nome = resultado("nome") '(onde "nome" é o campo da minha tabela)response.write(nome)consulta.movenext'e etc.... ...alguem ja conseguiu isso? valeu galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2005 você pode usar o DataSet para armazenar as informações e depois trabalhá-las!!!Procure sobre DataSet... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dvd 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2005 olá rockloco... desculpe pela demora extraordinária, mas olha o q eu consegui: obrigado pela dica!!! <script runat="server">Sub Page_Load(Source as object, e as EventArgs)dim ConnStr as string = "Driver={MySQL};SERVER=localhost;DATABASE=dpartamentos;uid=root;"Dim con As New OdbcConnection(ConnStr) Dim cmd As New OdbcCommand("SELECT * FROM suporte", con) Dim adaptador As New OdbcDataAdapter(cmd) Dim ds As New DataSet() adaptador.Fill(ds, "dsname")dim ro as datarow for each ro in ds.tables(0).rows response.write(ro("sutexto") & "<br>") nextEnd Sub 'OnInit</script> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites