Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DanDan

me tiraram do site

Recommended Posts

pois é pessoal, hj eu volto aqui para postar sobre o site e o forum, eu so falo do site por que ele em parte foi criado aqui tirei muitas duvidas na comunidade asp

eu confesso que to meio perdido com isso tudo, não sei mto o qu dizer, bom todos sabem do meu projeto pessoal de fazer um site de games... era para ele estar ao ar, e eu sou ou era um dos cabeças da equipe e qual a minha surpresa hj?

me tiraram do projeto....

os motivos devem ser a demora, de fato eu demorei, mais nunca me furtei e jah fiz muita coisa pelo projeto

nao to conseguindo pensar direito, apesar de tudo gerei mais de 200 MB de arquivos fiz um forum(invision) e botei no ar, com muito atraso mais o fiz... e tem uma coisa, fiz isso sem cobrar nada, por gostar de games

eu cometi alguns erros como prometer o site para antes e nao conseguir cumprir as datas, mais isso não se faz justo

to acabado gente, sabe quando cortam seu sonho, do nada...

é isso...

tá doendo muito tudo isso

eu ia registrar o invision que tá lá e fui ate bem elogiado pela criação do desgin do forum por vcs na epoca, ai me botam pra fora - http://vgforum.com.br

acho que as coisas nao podem ficar assim, configurei o forum todo para depois receber isso.

agradeço a vcs gente, um pouco do meu aprendizado sobre asp e banco de dados eu li aqui, até mais a todos, to desanimado com a web e gosto de todos vcs que ajudam e muito essa comunidade

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha kra... vou contar uma história aki... sei q mts vao me crucificar... mas acho q vai ajudar...existia uma familia muito pobre... q sobrevivia por causa de uma vaquinha q eles tinham.. q dava o leite para eles venderem... era a unica renda deles... um dia um homem muito bondoso, foi visita-los... e viu q o unico jeito deles sobreviverem era com a vaquinha... tudo bem...foi embora mas voltou com um empregado naqla madrugada....eles olharam de longe, quando o homem... mandou seu empregado jogar a vaquinha barranco abaixo.. o empregado ficou impressionado... como um homem tão bondoso poderia fazer uma coisa dessas... mas o fez sem questionar...depois de feito... o empregado perguntou o q seria deles agora... e o homem respondeu: daqui a um ano a gente vê isso... o empregado ficou mais bobado ainda...um ano depois....o homem voltou com o msm empregado ao local... e o empregado ficou mais bobo ainda... havia uma generosa casa... carros na garagem, piscina... varios animais... enfim o local havia se transformado... o empregado foi perguntar para o dono da propriedade como ele havia conseguido aquilo tudo..empregado: como você conseguiu isso tudo... há um ano atrás, vcs tinham apenas uma vaquinha, e mal conseguiam sobreviver....o cara respondeu: pois eh... nós só tinhamos uma vaquinha pra nos manter... quando num dia... vimos q a vaquinha tinha morrido... ficamos desesperados... nos indagando como iriamos viver agora... e vimos q nao adiantava chorar pelo leite derramado... e passamos a correr atras de outras coisas... eu comecei a plantar, o meu filho me ajudou, a mulher fez doces para vender, etc etc etc etc etc... então eh isso... a história deve ter ficado meio grande mas ela eh assim msm... minha mãe me contou essa historia pra mim quando me tiraram de um projeto de sites de festas daki da minha cidade, eu fikei dias refletindo sobre essa história, até que vi que minha vaquinha tinha morrido... era hora de arrumar outro jeito... então comecei meu projeto e fiz concorrencia... hj estou com um site com bastante visitação... no msm nivel deles... ou melhor....então o q eu te digo... já q tu jah tah por dentro dos esquemas desses sites de jogo... pq nao começa um site proprio??? quem sabe seu site se torna grande e faz frente ao deles???

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, antes de mais nada, gostaria de me apresentar.

Sou o LOP, admin e dono do domínio vgforum.com.br citado pelo membro Dandan mais acima.

Primeiramente, refleti muito sobre vir ou não a postar neste fórum, porém como me considero uma pessoa honesta e gosto das coisas feitas da forma correta, optei por me cadastrar aqui para relatar alguns dos fatos que levaram a exclusão deste membro de nossa equipe.

Como Daniel, vulgo Dandan, já lhes disse em sua postagem, temos um projeto de um site, portal de games que estava nas mãos do mesmo até a exclusão a poucos dias atrás.

Esta exclusão tem como motivo 2 características principais (ou falta delas): Caráter e Profissionalismo.

Caráter no sentido de assumir e liquidar suas "pendências" para com outras pessoas, sejam elas morais ou financeiras...

Profissionalismo no sentido de cumprir de forma honesta consigo mesmo e com os outros com o que você se propoe a fazer.

Podemos dizer que a exclusão de Daniel da nossa equipe se deu por um grande "mix" da falta destas 2 características.

Primeiramente excluido por uma questão moral, desconheciamos que Daniel havia entrado na equipe do vgforum com pendências "financeiras" para com outros usuários do mesmo que desconheciamos.

Tive grande surpresa quando fui contactado por um dos usuários do fórum me pedindo permissão para postar um tópico sobre "calote dado por um dos admins".

Tal tópico pode ser lido na integra, onde Daniel inclusive assume a culpa em:

http://vgforum.com.br/index.php?showtopic=353

Como admin do fórum, fui atrás de verificar se a história procedia e qual não foi minha surpresa a descobrir que Daniel não somente devia para um membro do fórum, mas também para outros 3 ou 4.

Foram videogames que foram entregues para Daniel, antes de serem pagos, e nunca viram tal pagamento aos seus verdadeiros donos, como vocês podem ler no link para o tópico acima.

Esse tipo de situação em isolado já é complicada, imaginem então associar isso ao lançamento de um site que visa ser um grande portal de jogos nacional e está envolvendo não somente o meu investimento, mas também o trabalho de diversas outras pessoas.

Minha primeira atitude, foi entrar em contato com Daniel que assumiu toda a culpa e se dispos a saldar suas dívidas com os membros de imediato. A situação poderia ter se resolvido, porém 1 ano inteiro se passou e Daniel sempre prometia os seus pagamentos para "Segundas Feiras" que teimavam em não existir ou nunca chegar.

Isso por si só ja seria motivo o bastante para desvincular o membro da administração do site, porém o agravante se deu com a segunda falta de característica aqui... Profissionalismo.

Independentemente da questão das dívidas, em Novembro de 2004, ao entrar na equipe do Vgforum, Daniel se propos em programar o sistema e o site do VGBR.com, nosso portal de jogos, e prometeu uma entrega estimada para 3 meses, ou seja, meados de Fevereiro de 2005.

Servidores foram pagos, dominios renovados, inumeros contatos telefonicos via DDD foram feitos, para preparar caminho para o lançamento do tão falado site que Daniel estava construindo. Chegamos em Fevereiro, data programada para o lançamento, e no entanto um atraso por dificuldades na programação foi o motivo dado por Daniel para adiar a entrega em mais um mês.

Este mês se passou e mais uma vez, dificuldades na programação seriam foram os motivos. Nova data? Em 2 semanas o VGBR.com estaria no ar, "Eu garanto e dou minha palavra" como afirmam os logs do MSN que ainda possuo em minha máquina.

2 semanas se passaram e no entanto nada do site... inumeras ligações desesperadas para Daniel, afinal já haviamos prospectado para reunião, investidores que iriam primeiramente analisar o material para um futuro possivel investimento de capital inicial. Os motivos para o atraso já passariam para o lado pessoal da coisa, como "provas na faculdade, namorada, entre outros".

A partir deste momento, toda próxima semana seria a data de lançamento do site segundo Daniel. E acreditem quando eu digo isto... TODA a próxima semana depois daquela data, foi para quando Daniel prometeu entregar o site. Passava-se uma semana, ele prometia para a próxima e nos passava uma razão para que não tivesse subido na semana prometida. E neste ritmo passaram-se mais de 6 meses e os motivos que agora já podemos rotular como "desculpas" seriam sempre os mesmos.

Agora eu lhes pergunto amigos. Investimentos foram feitos, possiveis e provaveis parcerias com grandes chances de retorno deste investimento foram perdidas, e lhes pergunto: Vocês acham justo sacrificar todo o trabalho de uma equipe pela falta da segunda caracteristica que citei aqui? Falta de Profissionalismo?

Acredito que se você se propoe a fazer um trabalho, você deve dar o melhor de si, independente das condições uma vez que você se propos e desde o começo estava ciente do que deveria ser feito. Sempre existe a opção de reconhecer e pular fora do barco, porém acredito que continuar no negócio e nunca cumprir o prometido, prejudicando assim toda uma equipe que visa um objetivo contando com o seu trabalho, é uma atitude um tanto quanto egoista.

Portanto senhores, eu não precisava fazer isto, mas fica aqui o meu registro do motivo pelo qual eu escolhi excluir Daniel, vulgo Dandan, do fórum vgforum.com.br, dominio que se encontra em meu nome, hospedado em um servidor pago por mim, e num fórum "Invision", primeiramente instalado por mim, o que nega a afirmação de que Daniel tenha "feito" o código do fórum.

Não tendo mais nada a declarar para o presente momento, fico a inteira disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se fizerem necessários.

Obrigado

Átila.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de dizer algo, vou me apresentar. Sou Vinimiguinho, entrei na VGBR no dia 28/03 e estou lá desde entãoEntrei por recomendação de LOP e outros amigos, e gostei da idéia de construir um site brasileiro de games. Na mesma semana de cadastro, LOP havia dito que o site sairia em poucos dias. Esperei ansioso assim como vários amigos e quando chega o dia? Nada. Dandan disse que estava com problemas e teria de adiar o site por mais alguns dias. Todos esperaram ansiosamente até a data marcada. O que aconteceu? Nada, mais problemas para ele....Trabalho, trabalho, trabalho...Mas, ele receberia pelo site, porque não terminá-lo? Já que sempre estava postando no fórum vídeos, comentários, sempre ficava on no MSN...Ele devia ter tempo...E este tempo ele devia usar para o trabalho...Melhor que adiar assim como fez. E deu no que deuDesde este dia, ele vem adiando e adiando o site...Eu não posso dizer muitas coisas pois não estou lá a tanto tempo como outros membro que deviam estar mais aflitos. Imaginem Átila, que tem o sonho de fazer o site a anos...Apenas escrevi isto para mostrar que oque Dandan fala no post não é verdade. Não entrei no ponto da venda dele para outros membros porque não cheguei a ler sobre o assunto (Koston escreveu sobre este acontecimento sem citar nomes)Queremos exclarecimentos seus Dandan, por favor, se defenda dizendo o seu ponto de vista, e para vermos se você tem a razãoAgradeçoVinicius.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, sou o Juliano, o "caloteado" (na verdade "um dos").Acho que o assunto do calote não vem ao caso aqui, já que através dos links todos podem verificar o que aconteceu.Quanto a seu profissionalismo, acho que qualquer pessoa que está na área de internet sabe que o mais importante são prazos. Tá certo que o projeto do site de games era um projeto muito mais levado pela ideologia do que pelo dinheiro, mas alguns dos idealizadores aplicaram dinheiro, acreditando no que o Sr. Daniel estava a fazer. Eu sempre perguntava ao Átila como estava o andamento, e ele nunca sabia responder, pois ao que parece, Daniel não os informava de nada. Só dizia que "subiria o site esta semana".Acho muito difícil acreditar no profissionalismo de alguém que diz que os problemas com o site são tantos que ele precisa "fazer muito sexo pra esquecer" e pérolas do tipo. O profissionalismo de quem negocia comigo uma peça relativamente barata (uma placa firewire para edição de vídeo no lugar da dívida - aproximadamente 50 reais abaixo do valor que ele me deve), não me entrega sabendo que eu tinha trabalho a fazer e isso me atrasou por volta de 1 mês. Profissionalismo de quem só mente e demonstra seu mau caráter, disfarçado em falsa camaradagem.É o que eu tenho a dizer sobre o cidadão. No mais, tomei as precauções devidas quanto ao ocorrido, mesmo sabendo que será difícil recuperar alguma coisa (tanto trabalhos quanto meu dinheiro mesmo), mas eu dormirei com a consciência tranquila.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus, mais esse DanDan é uma verdadeiro safado, eu tomaria outras medidas contra ele, totalmente radicais, descobria mais sobre ele, investigaria, idade e etc... Se fosse de menor e que depende-se dos seus pais, descobriria o telefone da casa dele, ligaria e colocaria uma pressão nos pais dele...Isso funciona, eu já fiz isso uma vêz com um rapaz de 14 anos que tentou dar um calote em mim pelo Mercado Livre, não deu 4 horas depois de minha ligação o pai do moleque tinha depositado em minha conta...Pessoas como estás não vão longe na vida, pensam que estão se dando bem, mais logo logo vão se ferrar por coisas como essas, Viram que a 1°, 2 e etc... vez deu certo, pensam que sempre vai dar certo, mais vai chegar a hora que vão se enganar e se dar mal, muito mal. mais finalmente, vão ter o que realmente merecem. Eu não admito situações como essas, sou muito radical, me revolto muito fácil com as coisas e não tenho medo de me espressar em assuntos como este, dou minha cara pra bater sempre, pois sou uma pessoa honesta e trabalhadora.Se eu chego a me cruzar na rua com uma pessoa dessas, não sei oque seria capaz de fazer, provavelmente partiria para a ignorancia.O pior de tudo, é que vem postar aqui, como se ele fosse bonzinho... Isso que mais me deixa revoltado.

Compartilhar este post

Link para o post

olha kra... vou contar uma história aki... sei q mts vao me crucificar... mas acho q vai ajudar...

existia uma familia muito pobre... q sobrevivia por causa de uma vaquinha q eles tinham.. q dava o leite para eles venderem... era a unica renda deles... um dia um homem muito bondoso, foi visita-los... e viu q o unico jeito deles sobreviverem era com a vaquinha... tudo bem...

foi embora mas voltou com um empregado naqla madrugada....

eles olharam de longe, quando o homem... mandou seu empregado jogar a vaquinha barranco abaixo..

o empregado ficou impressionado... como um homem tão bondoso poderia fazer uma coisa dessas... mas o fez sem questionar...

depois de feito... o empregado perguntou o q seria deles agora... e o homem respondeu: daqui a um ano a gente vê isso... o empregado ficou mais bobado ainda...

um ano depois....

o homem voltou com o msm empregado ao local... e o empregado ficou mais bobo ainda... havia uma generosa casa... carros na garagem, piscina... varios animais... enfim o local havia se transformado...

o empregado foi perguntar para o dono da propriedade como ele havia conseguido aquilo tudo..

empregado: como você conseguiu isso tudo... há um ano atrás, vcs tinham apenas uma vaquinha, e mal conseguiam sobreviver....

o cara respondeu: pois eh... nós só tinhamos uma vaquinha pra nos manter... quando num dia... vimos q a vaquinha tinha morrido... ficamos desesperados... nos indagando como iriamos viver agora... e vimos q nao adiantava chorar pelo leite derramado... e passamos a correr atras de outras coisas... eu comecei a plantar, o meu filho me ajudou, a mulher fez doces para vender, etc etc etc etc etc...

então eh isso... a história deve ter ficado meio grande mas ela eh assim msm... minha mãe me contou essa historia pra mim quando me tiraram de um projeto de sites de festas daki da minha cidade, eu fikei dias refletindo sobre essa história, até que vi que minha vaquinha tinha morrido... era hora de arrumar outro jeito... então comecei meu projeto e fiz concorrencia... hj estou com um site com bastante visitação... no msm nivel deles... ou melhor....

então o q eu te digo... já q tu jah tah por dentro dos esquemas desses sites de jogo... pq nao começa um site proprio??? quem sabe seu site se torna grande e faz frente ao deles???

<{POST_SNAPBACK}>

Gostei dessa história.

Não sou novo aqui, mas conheço esse pessoal e acredito que devemos tirar lições importantes desse rolo:

NUNCA CONFIE EM ALGUÉM QUE TROCOU MSN COM você. HAUHAUAHUAHUHAUHA

Independente do que aconteceu, eu vejo a culpa de ambos os lados. Quem confiou sabia que poderia correr esse risco, afinal fazer negócio com quem você nunca viu na frente e conheceu através de um fórum é muito arriscado, porém se você toma na tarraqueta, você não tem o direito de reclamar. Por outro lado, se o cara é sacana, também não precisa ficar se justificando, porque não vai adiantar em nada... é pior. Assuma logo ou nem comente sobre o ocorrido...por favor.

E antes de mais nada, eu já negociei com pessoas dessa maneira, porém eu sabia que poderia sair no prejuízo...e também sabia que não poderia reclamar se saisse, porque eu não teria meu dinheiro ou produto de volta mesmo...

Bom, agora na parte profissional da história,relaxem, arrumem outro porque hj em dia, qualquer um que compra uma cópia pirata do pacote da macromedia, se acha o webdesigner, ou webmaster... portanto, não será difícil achar alguém pra fazer isso para vcs... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

olha kra... vou contar uma história aki... sei q mts vao me crucificar... mas acho q vai ajudar...

existia uma familia muito pobre... q sobrevivia por causa de uma vaquinha q eles tinham.. q dava o leite para eles venderem... era a unica renda deles... um dia um homem muito bondoso, foi visita-los... e viu q o unico jeito deles sobreviverem era com a vaquinha... tudo bem...

foi embora mas voltou com um empregado naqla madrugada....

eles olharam de longe, quando o homem... mandou seu empregado jogar a vaquinha barranco abaixo..

o empregado ficou impressionado... como um homem tão bondoso poderia fazer uma coisa dessas... mas o fez sem questionar...

depois de feito... o empregado perguntou o q seria deles agora... e o homem respondeu: daqui a um ano a gente vê isso... o empregado ficou mais bobado ainda...

um ano depois....

o homem voltou com o msm empregado ao local... e o empregado ficou mais bobo ainda... havia uma generosa casa... carros na garagem, piscina... varios animais... enfim o local havia se transformado...

o empregado foi perguntar para o dono da propriedade como ele havia conseguido aquilo tudo..

empregado: como você conseguiu isso tudo... há um ano atrás, vcs tinham apenas uma vaquinha, e mal conseguiam sobreviver....

o cara respondeu: pois eh... nós só tinhamos uma vaquinha pra nos manter... quando num dia... vimos q a vaquinha tinha morrido... ficamos desesperados... nos indagando como iriamos viver agora... e vimos q nao adiantava chorar pelo leite derramado... e passamos a correr atras de outras coisas... eu comecei a plantar, o meu filho me ajudou, a mulher fez doces para vender, etc etc etc etc etc...

então eh isso... a história deve ter ficado meio grande mas ela eh assim msm... minha mãe me contou essa historia pra mim quando me tiraram de um projeto de sites de festas daki da minha cidade, eu fikei dias refletindo sobre essa história, até que vi que minha vaquinha tinha morrido... era hora de arrumar outro jeito... então comecei meu projeto e fiz concorrencia... hj estou com um site com bastante visitação... no msm nivel deles... ou melhor....

então o q eu te digo... já q tu jah tah por dentro dos esquemas desses sites de jogo... pq nao começa um site proprio??? quem sabe seu site se torna grande e faz frente ao deles???

<{POST_SNAPBACK}>

Gostei dessa história.

Não sou novo aqui, mas conheço esse pessoal e acredito que devemos tirar lições importantes desse rolo:

NUNCA CONFIE EM ALGUÉM QUE TROCOU MSN COM você. HAUHAUAHUAHUHAUHA

Independente do que aconteceu, eu vejo a culpa de ambos os lados. Quem confiou sabia que poderia correr esse risco, afinal fazer negócio com quem você nunca viu na frente e conheceu através de um fórum é muito arriscado, porém se você toma na tarraqueta, você não tem o direito de reclamar. Por outro lado, se o cara é sacana, também não precisa ficar se justificando, porque não vai adiantar em nada... é pior. Assuma logo ou nem comente sobre o ocorrido...por favor.

E antes de mais nada, eu já negociei com pessoas dessa maneira, porém eu sabia que poderia sair no prejuízo...e também sabia que não poderia reclamar se saisse, porque eu não teria meu dinheiro ou produto de volta mesmo...

Bom, agora na parte profissional da história,relaxem, arrumem outro porque hj em dia, qualquer um que compra uma cópia pirata do pacote da macromedia, se acha o webdesigner, ou webmaster... portanto, não será difícil achar alguém pra fazer isso para vcs... ;)

<{POST_SNAPBACK}>

Olha, só pra deixar claro... eu conheci o Daniel pessoalmente sim... e até dei busquei ele no Metro, dei carona, e arrumei o ingresso para ele e levei ele junto com o outro sócio gratuitamente na primeira Eletronic Game Show que foi em Novembro do ano passado.

Foi nesse encontro/reunião que surgiu o primeiro prazo dele para Fevereiro, e o resto da história vocês já sabem.

A forma como ele pagou isto, todos podem ver aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.