rafaelnogueira 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2005 Olá, Sou novo aqui no fórum imaster, espero poder contribuir com os colegas. Tenho uma estruturação de rede da seguinte forma: 1 domínio. 105 usuários utilizando o mesmo login (operador) e sem senha. Outros usuários utilizando outros login´s no mesmo domínio. O problema é o seguinte: o usuário da operação está travando o login (operador) tentando colocar uma mais de 3x e quando isso acontece fico com 105 usuários parados até eu ir no Active Directory e liberar a conta. Gostaria de retirar essa trava “por tentativa” somente do usuário operador, tem como fazer? Se sim, como devo fazer? Eu sei retirar do domínio todo, mas não posso deixar todas as outras contas livres e também sei que a forma correta seria ter vários domínios (brevemente será reestruturada); Obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2005 vixe, faz tempo que naum mexo com active... quais são os SOs nas máquinas e no servidor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnogueira 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2005 Servidor: WIN2000 Estações: WIN98 vixe, faz tempo que naum mexo com active... quais são os SOs nas máquinas e no servidor? <{POST_SNAPBACK}> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites