Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bratfisch

Erro: acho que é no iis

Recommended Posts

Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável./aa/banners/alt.asp, line 30Alguém sabe que devo fazer pra poder habilitar pra deixar gravar em meu pc? eu uso o XP Professional.Agradeço até

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhuuuuu ..... eae

Vai na pasta onde esta o teu BD ... clica com o direito ... propriedades ... compartilhamento web .... selecione a opção compartilhar esta pasta ... dai na janela que abrir terá a opção permissão de escrita ... a itu seleciona gravação !!!!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

essa eh a maior duvida dos programadores asp hehe dos que tao iniciando logico hehe :P se nao funcionar isso ali eh soh você dar uma procuradinha no site que você vai acha milhares de topicos com erste assunto ^^abraços \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Cara fiz tudu certinhom mais não funcionou...brother....cliquei na pasta onde fica o BD dei as permissões que você me disse e mesmo assim da o mesmo erro:"A operação deve usar uma consulta atualizável."hauhauha q faço ja faz...meses q me mato por causa disto.Valeu ae..e desculpa o encomodo..hauhauhua atéeeeeeeeee

Compartilhar este post

Link para o post

Cara qdo eu tive esse problema ... ah moh cara atras qdo mudei de PWS para IIS eu resolvi assim ... se desse jeito nao rolou ... nao sei o q pode ser cara ... dah uma fuçada ai no forum ou na configuração do IIS !!Malz ae !!! :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja as permissões de usuários.... clica com botão direito na pasta onde está seu BD, e dá todas as permissões pro usuário "conta de convidado da internet" ou algo assim

Compartilhar este post

Link para o post

beleza galera valeu ae pela força....Vou tentando aqui qualquer coisa dou um help.Valeuuuuu a todos

Compartilhar este post

Link para o post

AE GALEEEEEEEEERA CONSEGUI VALEUAH QUE seria da gente (iniciantes..sem os fórums)...obrigado a todos por enquanto! fuieeeeeeeeee

Compartilhar este post

Link para o post

Iehhhhhh

eh isso ai cara viva os foruns .... e seguindo este pensamento ... q tal você postar ai como você solucionou o erro !?

Para ajudar alguem futuramente com o mesmo problema q o seu !!!

Valeu ... e sucesso !!!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Como a pedidos do meu brou acima e acho que tópico é pra isso um lava mão do outro..... e viva os Fóruns!!!Bom chega de Bláblá e vamos lá...Configurações > Painel de Controle > Ferramentas Administrativas >Internet Information Services...Sites da Web Padrãodai eu cliquei no meu aliase depois fui na pasta onde estava meu BDe cliquei c/ o Botão da Direita e dei permissão totalmais tbm fiz o seguinte:botao da direita na pasta onde estava o BDTodas as tarefas > assistentes de permissõesHerdar todas as configurações de seg.Substituir todas as permissões de diretório ( recomendado)avançar e concluir e pronto.hauhauha pra mim pelo menos Funcionou.AbraçosAmaro BratfischE viva os Fóruns!!!www.sorocabahost.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.