Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fgil

o assistente de PHP funciona?

Recommended Posts

se fiz um site em html no freamweaver e usar o assistente de PHP, ele salva as páginas como extensão .php . Isto funciona bem?nunca consegui trabalhar com php porque não consigo instralar os programas que as coisas que leio pede para instalar.valeufernanda gilporto alegre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que não... como disse nunca consegui instalar estes programas na minha máquina?Só o dreamweaver não resolve?

Compartilhar este post

Link para o post

você pode usar um programa pra instalar todos ele de uma vez tipo o EasyPHP ele facilita muito pra que usa Windows se você já tiver tentado instalar outros antes retire-os e tente esse que faleinão sei o site para baixa-lo

Compartilhar este post

Link para o post

valeu a dica vou tentar..achei o easyphp no morpheu, versão 1.7 com 11mb e v 1.8 com 7mb.vou tentar.mas o assistente do dreamweaver funciona ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Para gerar páginas dinãmicas, claro que funciona - usei o de ASP por um Bom tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para gerar páginas dinãmicas, claro que funciona -  usei o de ASP por um Bom tempo.

<{POST_SNAPBACK}>

Funciona bem se tiver o apache instalado.

para paginas dinamicas em php é necessario apache um banco de dados mysqul ou postgree ou qualquer um da sua preferencia ( se for usa-lo)

Para apaginas DINAMICAS, em aps é so habilitar o IIs do Windows.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.