fgil 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2005 se fiz um site em html no freamweaver e usar o assistente de PHP, ele salva as páginas como extensão .php . Isto funciona bem?nunca consegui trabalhar com php porque não consigo instralar os programas que as coisas que leio pede para instalar.valeufernanda gilporto alegre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Junho 28, 2005 Você já possui um servidor php instalado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fgil 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2005 acho que não... como disse nunca consegui instalar estes programas na minha máquina?Só o dreamweaver não resolve? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2005 você pode usar um programa pra instalar todos ele de uma vez tipo o EasyPHP ele facilita muito pra que usa Windows se você já tiver tentado instalar outros antes retire-os e tente esse que faleinão sei o site para baixa-lo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fgil 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2005 valeu a dica vou tentar..achei o easyphp no morpheu, versão 1.7 com 11mb e v 1.8 com 7mb.vou tentar.mas o assistente do dreamweaver funciona ou não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Junho 29, 2005 Para gerar páginas dinãmicas, claro que funciona - usei o de ASP por um Bom tempo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2005 funciona sim qualquer coisa poste ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Everso 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2005 Para gerar páginas dinãmicas, claro que funciona - usei o de ASP por um Bom tempo. <{POST_SNAPBACK}> Funciona bem se tiver o apache instalado.para paginas dinamicas em php é necessario apache um banco de dados mysqul ou postgree ou qualquer um da sua preferencia ( se for usa-lo) Para apaginas DINAMICAS, em aps é so habilitar o IIs do Windows. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites