Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tony_lu

sistema de banner

Recommended Posts

Olá pessoal...td legal..?Bom... estou precisando criar um sistema de banners em flash....o problema é a seguinte.... preciso de um sistema que faça uma animaçao passar e depois entre outra e assim por diante mas sem precisar atualizar a pagina....por exemplo....tenho 3 banners em flash.... eu gravaria os dados no banco de dados e criaria um array...mas o problema é que preciso que a animaçao mude sem atualizar a pagina... tipo que fique uns 10 segundos um banner...depois passe para outra animaçao....tem como fazer isso no php..???ObrigadO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, passa o array dos banners para o flash, e dentro dele voce vai manipulando, quando acabar um comecar outro e etc etc etcassim que eu estou fazendo meus sistemas aqui[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, na minha opinião essas coisas é sempre fazer melhor no própria arquivo .fla, faz toda a animação e depois envia um unico arquivo swf pro servidor com tudo oq você quer.

Compartilhar este post

Link para o post

mais nick171, no caso ele deve estar querendo uma adminstracao dinamica para os banners.. pode tambem estar querendo saber qunatas visualizacoes o banner esta tendo, etc etc etc ^^[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

mais nick171, no caso ele deve estar querendo uma adminstracao dinamica para os banners.. pode tambem estar querendo saber qunatas visualizacoes o banner esta tendo, etc etc etc ^^

[]'s

<{POST_SNAPBACK}>

É neste caso para saber vizualizações e tal, é bom fazer um sistema PHP, mas se for para fazer essas como a do ig, que fica rotacionando as propagandas, na minha opinião é melhor um unico swf :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.