Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cristianof

Arquivo word e recordset da página

Recommended Posts

Bom dia,Estou necessitando transferir dados de uma página ASP para WORD, usando o RESPONSE.CONTENTYPE = "APPLICATION/MSWORD", funciona e esse já conseguir, mas o que eu quero realmente, é.Eu tenho um arquivo pronto, que contém Cabeçalho, Rodapé e o Corpo da página. neles tenho variaveis como @NOME, @ENDERECO, e assim por diante.Eu quero substituir essas vairaveis por recordsets, rsNOME(NOME), rsNOME(Endereco) e assim por diante. e depois de substituido ainda abri o arquivo do word no brownser com as alterações.Sei que posso usar o File system Object, mas não faço a menor idéia de como fazer as alterações.Se alguém conseguiu, poderia enviar para mim um exemplo.ObrigadoCristiano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cristinano.Altere a extensão do seu arquivo de DOC para RTF (Faça isso no salvar como do Word e não alterando apenas a extensão).E segue o código

dim strFIleSet OFso = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")Set oFile = OFso.OpenTextFile("C:\nome_do_arquivo.rtf")strFile = OFile.ReadAllstrFile = Replace(strFile,"@NOME",ds_nome)strFile = Replace(strFile,"@Endereco",ds_endereco)Set oFile2 = OFso.CreateTextFile("C:\nome_do_arquivo2.rtf")oFile.Write strFileoFile.CloseSet OFso = Nothing

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.