Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elbrinner

Cartao de credito + webcam

Recommended Posts

Estou a ponto de começar a trabalhar com a web porem sempre me aparece trabalhos complicados. Hoje me chamou uma empresa de informatica me perguntando se sou capaz de fazer e quanto cobraria na seguinte aplicaçao:Uma pagina ---ografica que controle atraves do cartao de credito o tempo que se pode esta na pagina e que gere um usuario e uma senha. Vai ter varias webcam com chat tambem e fotos...No meu ponto de vista1:Controlar por cartao basta usar o programa do banco2:O tempo por conta é bem complicado, creio que posso solucionar isso usando o global.asa mas nao tenho certeza3:O video eu vi que posso fazer pelo screm do windows 20004:O chat eu pensei em usar um frame e atualizalo varias vezes...A principo parece que sou capaz de fazer mas nao tenho certeza, gostaria de ouvir a opinao de vcs e quanto cobraria para fazer uma aplicaçao assimabraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é tipo quase ganhar... nao vale para nada... ou ganha ou nao ganha.Nao posso deixar a empresa na mao.Qual a difilcudade voce ver nessa trabalho?t+

Compartilhar este post

Link para o post

Por experiência própria, te digo que trabalhar com cartão não é tão simples como você diz.... num é só pegar o script do banco e jogar no seu site, tem uma série de adaptações que você vai precisar fazer no seu site e servidor, e apenas conhecimento em ASP não é suficiente... você vai precisar dominar IIS, Windows ou Linux e JavascriptChat de webcam ? é complicado isso, stream de vídeo gera bastante transferência (um problema sério pra todas as empresas de site ---ô)Se você acha q é capaz de solucionar todos esses problemas, e ainda tem sólidos conhecimentos em ASP, pode pegar.... mas cobra caro ! Trabalhos desse tipo dão muita dor-de-cabeça e demoram..... já trabalhei em um site do ramo, e seu site vai lidar com usuários B.I.O.S[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Por experiência própria, te digo que trabalhar com cartão não é tão simples como você diz.... num é só pegar o script do banco e jogar no seu site, tem uma série de adaptações que você vai precisar fazer no seu site e servidor, e apenas conhecimento em ASP não é suficiente... você vai precisar dominar IIS, Windows ou Linux e Javascript

Chat de webcam ? é complicado isso, stream de vídeo gera bastante transferência (um problema sério pra todas as empresas de site ---ô)

Se você acha q é capaz de solucionar todos esses problemas, e ainda tem sólidos conhecimentos em ASP, pode pegar.... mas cobra caro ! Trabalhos desse tipo dão muita dor-de-cabeça e demoram..... já trabalhei em um site do ramo, e seu site vai lidar com usuários B.I.O.S

[]'s

<{POST_SNAPBACK}>

Obrigado mesmo pelas digas. Eu nunca trabalhei com cartao nem com video sei apenas a teoria mais como tudo nessa vida é na pratica que se aprende. Eu envie um email para a empresa dizendo que teria que pensar primeiro e que por menos de 1,500 euros eu nao colocaria a cara.

Gostaria de fazer a aplicaçao porem só vou fazer um vez que tenha certeza que serei capaz.

Que significa usuários B.I.O.S?

mais um vez obrigado

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Euros é boa :D Se aceitarem, prepara as chalera e cafeteiras, pois usuários BIOS não sabem o mínimo de informática, os botões precisam ser bem explicativosps.: BIOS = Bicho Ignorante Operando o Sistema

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.