Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Loma

Verificando erro

Recommended Posts

Oi gentiiiiii, aqui na empresa me passaram a seguinte função para fazer, vou colocar aqui apenas um pedaço dela

Selecionar tudo em item_material_individual  onde ite_id_item = ‘CEVREALFAST’ e  ite_seq_codigo_individual = cod_individualInicio transaçãoSe não existe     Inserir item_material individual          Se ok               Chama Movimenta_item                   Se  okFim transaçãoIncluidas = incluidas + 1

Minhas dúvidas são:

Esse inicio e fim transação o que é? Uma amiga me disse que era COMMIT mas ai mesmo que não entendi nada e a outra coisa é o "SE OK" Meu chefe me falou que era um IF caso não de erro. Mas como faço isso?

IF O QUE????

Bom genti do desesperada, alguém pode me ajudar?

Beijosssssssss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, vo ve se consigo te ajuda:Para selecionar o item, você vai criar um recordset, abrir esse recordset e passar os parametros em sql: dim ntxt ntxt = "CEVREALFAST" 'esse db é o nome da sua conecção com o banco de dados set rs = server.createobject("ADODB.Recordset") rs.open "Aqui entre essas aspas voce vai por um select pra pegar o cod_individual na tabela onde ele está, pra compara-lo no proximo select" , db set rs2 = server.createobject("ADODB.Recordset") rs2.open "Select * from item_material_individual where ite_id_item = "&ntxt&" and ite_seq_codigo_individual = "&rs("cod_individual")&"" , db 'Esse if e pra ver se o item_material individual, com o codigo que voce passou no segundo select existe if rs2.eof = true then Inserir item_material individual else Chama Movimenta_item end if 'Esse incluidas = incluidas + 1 acredito que é pra contar quantas modificações voce fez. 'Bom eu tentei te ajuda, mais se voce ficou na mesma, posta novamente aqui, mais detalhadamente o que você quer pra ficar mais facil pra gente te ajudar.certo?até mais...

Compartilhar este post

Link para o post

é no asp mesmo marcelo.

Daniel eu dei uma olhada rápida mas acho que é isso ai mesmo, to indo pra uma reunião e quando voltar vou ver isso direitinho, muito obrigada.

Vida de estágiaria não é fácil, rs

Beijinhossssssss http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.