Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maurohpg

Como enviar para 2 email?

Recommended Posts

Alguém sabe como eu enviar para mais de um email?? O meu código é esse!

<%response.buffer=trueSet mailer = Server.CreateObject("ASPMAIL.ASPMailCtrl.1") enter = CHR(13) & CHR(10)'ENDERECO DE DESTINO DO EMAILrecipient = "mauro@hotmail.com"sender = Request.form("email")'CAMPO DE ASSUNTO DO EMAILsubject = "Confirmação de Presença - Agcert - Belo Horizonte"'CAMPOS DO FORMULARIO HTMconfirmado = Request.form("confirmado")nome = Request.form("nome")ddd = Request.form("ddd")telefone = Request.form("telefone")cidade = Request.form("cidade")pais = Request.form("pais")email = Request.form("email")mensagem = Request.form("mensagem")'MONTAGEM DO CORPO DO EMAILmessage = ("Confirmação de Presença" & enter & "Confirmado: " & confirmado & enter & "Nome: " & nome & enter & "DDD: " & ddd & enter & "Telefone: " & Telefone & enter & "Cidade: " & cidade & enter & "País: " & pais & enter & "E-mail: " & email & enter & "Mensagem: " & Mensagem & enter & enter)'SERVIDOR DE EMAILmailserver = "mail.netpoint.com.br"result = mailer.SendMail(mailserver, recipient, sender, subject, message)If  "" = result ThenSet mailer = nothing'PAGINA DE CONFIRMACAO DE ENVIO DE EMAILresponse.redirect "sucesso.htm" Else'MENSAGEM DE ERRO CASO NÃO TENHA PREENCHIDO O CAMPO DE EMAIL CORRETAMENTEResponse.write "Seu E-mail não foi enviado, a mensagem de erro é:" & resultend If%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dependendo do componente você pode separar por virgula ou ponto e virgula, mas o loop não falha mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Separei por virgula e funcinou..!

Valeu

certo então http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que seria o certo então ? desse jeito com cópia e cópia ocula não consigo receber, só do para.response.buffer=trueSet mailer = Server.CreateObject("ASPMAIL.ASPMailCtrl.1") enter = CHR(13) & CHR(10)sender = Request.form("de")recipient = Request.form("para")cc = Request.form("copia")bcc = Request.form("oculta")subject = Request.form("assunto")

Compartilhar este post

Link para o post

pesquisei no google sobre as propriedades deste componente e não achei nada sobre copia oculta nem com cópia. Acho que essa dica do jivandf só se aplica ao Cdonts e não funcionará nesse seu componente. Infelizmente não tenho ideia de como pode ser. Tens o link do desenvolvedor do componente? É o aspmail? Se é aspmail olhe esse link http://www.scanet.com.br/aspmail-x-cdonts.php

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.