cae77 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2005 No meu computador nao consigo visualizar o menu lateral esquerdo (com os botoes) , nao sei pq isto acontece, outros sites como por exemplo o da placar e o da ibest tb nao consigo acessar.... acredito que seja algum plugin que falta... Alguem poderia me dar uma luz!!!!!!!!!!!!!! Valeu galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Junho 29, 2005 O seu navegador não exibe nenhuma mensagem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cae77 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2005 Não ... tb acho estranho isso, o fato de ser IE ingles nao quer dizer nada tb neh... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2005 Então reza cara...heheheMais estranho, um tempo aconteceu isso aqui no pc do trabalho, ele n via o menu do Terra, formatamos o PC e tudo voltou ao normal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EwE 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2005 veja se os scripsts nao estao desabilitados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fronteira Final 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2005 Firewall e qualquer bloqueador de scripts faz isso com o menu mesmo... Tenho o Norton Security e o lado esquerdo fica limpinho limpinho!!! :) Desabilito e, milagrosamente, o menu volta!![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 2, 2005 Veja o nivel de segurança definido no navegador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites