Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cmaoliveira

getElementsByTagName E getAttributebyid

Recommended Posts

Estou fazendo uma listagem do tipo árvore, é mais ou menos assim:Raiz (nível 0)...Nivel 1.........nivel 1.1.........nivel 1.2...nivel 2.........nivel 2.1..............nivel 2.1.1.........nivel 2.2ao clicar em qualquer nível este deve fechar (esconder) ou mostrar os seus filhos (níveis que estiverem abaixo)Exemplo:Ao clicar em nivel 1, deve-se ocultar os níveis 1.1 e 1.2, ao clicar novamente deve-se mostrá-losPara isso, estou usando getElementsByTagName("td") com getAttribute("id") que me traz o id de todas as colunas.No Internet Explorer e no Opera funciona normalmente, mas no firefox, mozilla e netscape, tá dando problema em todas as linhas do código que tem o getAttribute("id"), acho q não funciona nesses navegadores.Alguém tem uma solução para isso???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

getAtribute não seria a mesma coisa que getElementeById("id") ?

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif NeoN

<{POST_SNAPBACK}>

Postei no lugar errado...

 

 

 

No meu caso, eu preciso do id de todas as colunas, para utilizar como no código abaixo:

 

if ((colunas[i].getAttribute("id").length > v_id.length) && (colunas[i].getAttribute("id").charAt(3) == v_id.charAt(3)))  {   	 document.getElementById(colunas[i].getAttribute("id")).innerHTML = " ";//limpa a coluna  }

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.