Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fleury

Listando inputs da página

Recommended Posts

Com base na resposta do Neon em outro dos meus posts (Post), como eu faço um script para listar todos os inputs da página e inserir o meu evento nele?

Vlw, abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz assim:

function fcnConfInputs() {  for (var i=0; i<document.frmClasseProdCons[0].elements.length; i++) {    if (document.frmClasseProdCons[0].elements[i].type == 'text') {      document.frmClasseProdCons[0].elements[i].onKeyDown = fcnFocusNext();    }  }}

quero setar que todos meus campos text tenham a função fcnFocusNext() em onKeyDown.

No final da minha página eu inseri a chama pra essa função que está no topo da minha página

<script>fcnConfInputs();</script>

Deu o seguinte erro:

'documente.frmClasseProdCons.0.elements.length' é nulo ou não é um objeto

o form com os inputs tá com o nome certo (frmClasseProdCons).

o que pode ser? Tentei colocar

document.frmClasseProdCons[0].elements[i].onKeyDown = 'fcnFocusNext();'
mas não deu certo tbm

Compartilhar este post

Link para o post

ficou assim:

function fcnConfInputs() {  for (var i=0; i<document.frmClasseProdCons.elements.length; i++) {    if (document.frmClasseProdCons.elements[i].type == 'text') {      document.frmClasseProdCons.elements[i].onKeyDown = fcnFocusNext();    }  }}

Erro: Objeto Necessário

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, realizei muuuuuitos testes e aqui e cheguei a conclusão de que pelo menos por esse metodo não da pra fazer isso.Parece que essa versão do javascript não reconhece o onKeyDown.Tô só dando o retorno pra quem quer fazer algo parecido.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

FUNCIONOU!!!!!!!!!!!!!!

VLW AAlves e Lex!!!!

ficou assim então galera:

function fcnConfInputs() {  for (var i=0; i<document.frmClasseProdCons.elements.length; i++) {    if (document.frmClasseProdCons.elements[i].type == "text") {      document.frmClasseProdCons.elements[i].onkeydown=function(){fcnFocusNext();};   }  }}

Fuiz!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.