Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

naofuieu

fpdf

Recommended Posts

Eu peguei um software que converte HTML p/ PDF que chama FPDF, só q eu ñ sei como usar.Alguém me dá uma luz...?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o site do wmonline q tu me deu é p/ download. Eu já baixei!!!O segundo tah em italiano e eu quase ñ entendi nada.Finalmente, onde eu ponho a p* da pasta que eu descompactei c/ o fpdf dentro?

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, o site do wmonline q tu me deu é p/ download. Eu já baixei!!!

O segundo tah em italiano e eu quase ñ entendi nada.

Finalmente, onde eu ponho a p* da pasta que eu descompactei c/ o fpdf dentro?

O Site em Italiano tem uma versão em Inglês, tem também o manual com as propriedades (está em italiano, mas, pelo menos para mim, não foi tâo complicado entender o que estava escrito :assobiando: ). Só não conseguyi fazer ele funcionar :upset:

O exemplo básico que tem lá é assim:

ASP
  1. <%@language=vbscript%>

2. <!-- #include file="fpdf.asp "-->

3. <%

4.  

5. Set pdf=CreateJsObject("FPDF")

6. pdf.CreatePDF()

7. pdf.SetPath("fpdf/")

8. pdf.SetFont "Arial""",16

9. pdf.Open()

10. pdf.AddPage()

11. pdf.Cell 40,10, "Hello Word!"

12. pdf.Close()

13. pdf.Output()

14. %> 

Editado, o exemplo estava com um erro, tinha um espaço a mais no SetPath, mas continua não exibindo, veja no link: Meu teste , Localmente abre corretamente, carregando o Acrobat, mas no server não.

Compartilhar este post

Link para o post

Afff.. aki quando executeo o arquivo teste que crieu sengui o site, ele pediou para download do arquivo texte.asp, e o interessante que eu salvei esta pagina teste.asp e pedi para abrir com o acrobat e ele lleu o texto que coloquei e respeitou o tamanho da font que eu defini tambem.e no site que passei acima a demonstração é a mesma coisa.de uma olhada para vcs verem.t+

Compartilhar este post

Link para o post

Editei minha mensagem acima, e estou "upando" para que possam ler.

Compartilhar este post

Link para o post

olá salgado, coloquei os arquivos aki em um server e esta funcionando beleza, olhe so.

http://www.leonardomonteiro.com.br/jonatas_teste/teste.asp

porem se a pessoa naum tiver o acrobat no PC ele ira padir para faser download do arquivo teste.asp.

te breve.

Compartilhar este post

Link para o post

A página que o mx_loco pôs abriu 100 pobrema, soh q eu ñ aprendi mé q se cria esse arquivo. Alguém tem um tuto (pelo menos em inglês ou portugues) ou pode dar uma explicadinha no código?

Compartilhar este post

Link para o post

é bem simples, é só você copiar o código, basicamente naum precisa adptar nads.olha so os arquivos desde meu exemplo.http://www.leonardomonteiro.com.br/jonatas_teste/teste.zip

Ai galera por favor me dá uma força...Onde devo colocar esse código?<%@language=vbscript%><!-- #include file="fpdf.asp "--><%Set pdf=CreateJsObject("FPDF")pdf.CreatePDF()pdf.SetPath("fpdf/")pdf.SetFont "Arial", "",16pdf.Open()pdf.AddPage()pdf.Cell 40,10, "Hello Word!"pdf.Close()pdf.Output()%> eu coloquei ele no topo dá página que quero que vire PDF, mas dá erro "O arquivo esta danificado ou não pode ser restaurado."Esta correto é na página que vai virar PDF que devo inserir esse código?Por favor me dêem uma força...Valews

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, o end pro arquivo ai im cima tah kebrado...Dah 404

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.