Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cabral

tocar som wave

Recommended Posts

PESSOAL,PEGUEI UM SITE AQUI PARA FAZER MANUTENÇÃO E O ANTIGO WEBDESIGNER SÓ FEZ m***** NO SITE , HEHEHE , MAS PRECISO DE UMA AJUDA DE VOCÊS...TEM UMA SEÇÃO NO SITE QUE TOCA UM SOM .WAV , O PROBLEMA É QUE ELE NÃO ESPERA CARREGAR O SOM TODO QUE DEVE TER UNS 570KB PARA TOCAR... ELE CARREGA UM SEGUNDO E TOCA , CARREGA MAIS UM E TOCA , ACABA QUE FICA TUDO FALHANDO....COMO FAÇO PARA PROGRAMAR PARA CARREGAR PRIMEIRO O SOM E DEPOIS COMEÇAR A TOCAR??VALEU , URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!FALOU

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Faça um PreLoader que resolve. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

POXA CARA , VALEUMAS ME CONTE COMO , HEHEHEHEAFINAL , POR ISSO Q POSTEIVALEU

Compartilhar este post

Link para o post

po galeraninguem pode me ajudar?kd o povo desse fórum , é urgentevaleu

Compartilhar este post

Link para o post

POXA CARA , VALEUMAS ME CONTE COMO , HEHEHEHEAFINAL , POR ISSO Q POSTEIVALEU

Como lidamos com pessoas de diversos níveis aqui no Fórum, se você não for específico no que quer fica difícil de saber se não estamos sendo redundantes na explicação da dúvida, por este motivo não explicitei.Quanto aos PreLoaders você encontra inúmeros fazendo buscas em sites de Flash, mas se quiser saber como fazer um no Flash, aí vai um exemplo bem simples:1) Crie num documento Flash duas cenas, chamando uma de Principal e a outra de PreLoader2) Na cena PreLoader, crie um texto, por exemplo, com a palavra "Carregando..."3) Transforme-a em um Símbolo Graphic4) Insira keyframes nos frames 5, 10, 15 e 205) Nos frames 5 e 15 mude a cor do "Carregando..." com o Tint6) Crie motion tween entre todos os keyframes7) No frame 1, insira o seguinte action script:ifFrameLoaded (Principal,numerodoultimoframe) { gotoAndPlay("Principal",1);};8) No frame 20, a seguinte action:gotoAndPlay(1);9) Está pronto o seu PreLoaderJá ia me esquecendo... Na cena Principal coloque, obviamente, seu filme principal.Da próxima vez, lembre-se que não sabemos qual é o seu nível de conhecimento, mas se pedir maiores esclarecimentos sempre haverá alguém disposto a ajudar! Mas tenha um pouquinho mais de cuidado com as palavras, ok?Espero ter ajudado. Se alguma coisa ficou obscura, volte a pedir ajuda, ok?Um abraço. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala cara,Poxa , valeu mesmo pela ajuda.....É que queria saber se tem como colocar um som wave e só tocá-lo depois q baixar todo , mas vou fazer usando flash.... MUITO OBRIGADO pela ajudaE quanto as palavras, não creio q tenha ofendido alguém , mas se o fiz , foi mal aí , não foi minha intenção , ok?Obrigado novamenteFAlou

Compartilhar este post

Link para o post

Ops, você acredita que só agora que eu vi que estava no Fórum de DW?Peço desculpas, participo de diversas seções aqui no Fórum e acabei me confundindo!Mas a resposta é válida para o Flash. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.