Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcinhha

DIV com tamanho de acordo com

Recommended Posts

Eaih pessoal!Tenho um div simples com um texto... quero que o tamanho desse div aumente (ou diminua) de acordo com o tamanho do texto que estiver dentro dele... tem como?Por exemplo:Se o texto é grande:_______________________| Texto de tamanho grande |Se o texto é pequeno:___________| Texto pqno|Entenderam? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o float sempre bagunça meu codigo =/tipo, coloquei float, blza.. ficou como eu quero, mas o resto do layout virou uma bagunça.. ateh consigo arrumar no firefox, mas no Opera e IE (que estão iguais) tenho que fazer hacks.. nao quero fazer hacks pro Opera tbm, nesse caso =/tem outra forma?

Compartilhar este post

Link para o post

ah, modifiquei meu layout.. deu certo hehehAgora tenho soh um problema.. com o IE, logico...Preciso que a tela tenha no mínimo 300px de altura.. aih se tiver mais conteúdo, aumenta...Pro Firefox e IE usei o maravilhoso min-height:300px;Mas e pro IE? Soh deixando estático mesmo? Como posso aumentar depois?

Compartilhar este post

Link para o post

olha.. consegui fazer assim:

min-height: 300px;  height: auto !important;  height: 300px; /*IE*/

Agora no IE tah tranquilo ehhehe

No Firefox e no Opera estou com problemas.. não entendo pq..

Tenho um div CONTEUDO e dentro dele um FORMULARIO..

Esse código css que coloquei acima estah no CONTEUDO...

O que acontece com minha página.. o FORMULARIO aumenta mas o CONTEUDO nao.. pq? Se a pagina fosse toda da mesma cor, nao daria pra perceber o erro.. mas como o fundo ao redor do sistema eh cinza e o centro eh branco, vi que não aumentou.. e agora?

entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

min-height: 300px;_height: 300px;

Use assim que funciona, porém você não vai conseguir validar o css.

beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

olha.. eu reestruturei meu formulario.. agora tah blza..era incompatibilidade com floats que tinham.. mas, valeu pela dica.. na proxima vez tento isso aih =)eh engraçado, neh? qdo estamos aprendendo, e dah MUITO errado eh 'soh' começar a estrutura tudo de novo.. aih uma hora fazemos do jeito certo... nao precisa de mtas gambiarras.. fazendo do tal jeito certo tdo se ajeita =D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.