Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafilkis

Mudando conteudo da DIV

Recommended Posts

Eu gostaria de mudar o conteúdo de uma DIV que nem usando o IFRAME, eu declarei um nome pro IFRAME e coloquei esse IFRAME na INDEX, que logo de primeiro carrega a PÁGINA2, depois criei um lik que mudava o conteudo de IFRAME chamando a PÁGINA3.Agora eu preciso fazer a mesma coisa, só que usando o DIV, e não estou conseguindo nem chamar a PÁGINA2 e quando eu crio o link pra chamar a PÁGINA3, a mesma abre em outra página ao invez de abre dentro da DIV.Alguém poderia me dar alguma força, mesmo que mínima ?Se não entenderam meu exemplo, me fala q eu tento colocar de outra forma !Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo, já seria essa a resposta que eu esperava.Mas então vamos levar em consideração que não seria necessário chamar essa outra página, eu só gostaria de mudar o conteúdo da DIV dinamicamente, quais seriam as formas existentes ?

Compartilhar este post

Link para o post

isso, não precisa de linguagem dinamica pra mudar a page atual neste pontos....

Compartilhar este post

Link para o post

Olhaaaa, innerHTML ??? Nunca nem ouvi falar sobre isso, mas vou procurar sobre o assunto na internet alheia. Ontem já fui pra facul pegar um livro sobre DHTML, pq diz ter algumas coisas dinâmicas.Veja oq estou tentando fazer com o div.<CENTER><A TARGET="PosLet" HREF="#">Mudar Posicionamento</A></CENTER><BR> Onde tem o "#" terá que ser um 'enderço' que altera o conteudode dentro de uma div, que eu fiz assim.<div id="PosLet" style="position:absolute; left:322px; top:216px; width:270px; height:70px; z-index:1"> Conteúdo da DIV pode ser mudado por aqui. e já está formatado a altura e a largura que vai entrar o Texto.<P> Agora estou testando a tag p depois da palavra texto. Então agora vamos aproveitar e colocar um monte de baboseira para encher os espaço.</DIV>Ai agora eu preciso criar algum outro conteudo, que eu vou jogar dentro dessa DIV.Estou indo realmente pelo caminho certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade não. Porque quando você poe target para um lugar inválido, o link será aberto em uma nova janela automaticamente.

Eu nunca usei o innerHtml. Então espere alguém que saiba responder.

Abraços T+ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

não eh complicadocampodiv = document.getElementById("nomedaid");campodiv.innerHTML = campodiv.innerHTML + "novo conteudo"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.