Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cybermage

Sistema Portal Em ASP

Recommended Posts

Mesmo assim você ainda naum respondeu... cafe, ou a skol ??....Vai Fazer um curso na Impacta.. 40 Horas e jah era...!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para min pode ser chásinho de camomila e biscoitinho de areia :rolleyes: meu caro, eu também nasci pelado, careca e sem dentes. nunca fiz curso de asp, mas também não sou nenhum expert, o que sei foi estudando opensource, aprendendo uma função aqui outra ali, e lendo, lendo muito tutorial.para começar você pode pegar opensources no www.aspin.com, onde tem também muita referencia para sites com tutoriais.portal traduzido(isso você nao encontra com muita facilidade, a nao ser algo com suporte a tradução)? hummm... e uma odalisca ao seu dispor? hehe, jk... bom, eu axo que já vi algo(no aspin.com) mas agora nao lembro, se quiser um fórum tem em www.webwizguide.info; muito bom e com suporte a traduções, inclusive ja tem por la a tradução para portugues; agora é só procurar.mas vou te dizer uma coisa que eu axo; você vai ter muita dificuldade em aprender dessa maneira; tente procurar por algo menor, como um guestbook, um sistema de enquetes; tente paginar dados de uma base de dados para começar. não é um portal competo que o vai fazer aprender; isso seria como um livro de 1000 páginas ordenadas aleatoriamente e desnumeradas. pode ajudar muito se você quiser montar um site rapidamente; mas isso não é vontade de aprender, é pânico de última hora, ou mesmo preguiçite aguda.

Compartilhar este post

Link para o post

ah, se quiser seguir a sugestão de começar a aprender com coisas menores ou fazendo pequenas experiencias; procure pelo programa "ASPMaker". você só precisa fazer a base de dados e indica-la ao programa; depois ele faz a paginação dos dados; também cria motor de busca se você quiser; páginas para listar, adicionar, editar, excluir e ver dados. eu aprendi um bocado usando esse programa; axei muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim você ainda naum respondeu... cafe, ou a skol ??....

Vai Fazer um curso na Impacta.. 40 Horas e jah era...!!!

Posso dizer uma coisa? Sou aluna da Impacta, realmente o curso é muito bom, mas não é tão simples assim, mesmo aprendendo como desenvolver todo o sistema, sendo portal ou loja virtual, ainda tem que dar duro pra chegar à um projeto de alta qualidade, como o da Impacta.

Qto ao nosso amigo que quer as coisas prontas e todas mastigadinhas !!!! Posso dar um conselho? Na boa?

Estude, pesquise e tente montar o seu próprio projeto seja lá qual for, mesmo que fique uma porcaria, é seu, terá seu valor, e vai ajudá-lo a aprender a desenvolver outros projetos mais complicados, pedir ajuda pra tirar dúvidas é uma coisa, pedir pronto é outra. E tem mais, dica da Impacta, é mais fácil e seguro você estudar, aprender e desenvolver o seu projeto, do que pegar algo pronto e tentar modificar, dá muito mais trabalho!!!!!!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Com quase 5 anos de atraso... mas a dica foi boa. rs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.