Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jeffersonsm

hyperlink acianoda com o CTRL+clik do mouse

Recommended Posts

ola pessoal!e meio maluco mais devido a segurança..temos como criar um hyperlink que não seja acionado com um simplesclique do mouse, mas seguido do ctrl ou Alt....em alguma parte da pagina despercebido tenho uma icone, que na verdade esta na pagina como amostra em um lugardespercebido, não ocorre nada se clicar nele, mas no momento que prencionar alguma tecla tipo o ctrl ele direciona para outra pagina....hehehehe.. coisa de doido né...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode criar uma funçao em javascriptmas que segurança oferece isso ?

Nenhuma eu acho, por que basta a pessoa clicar com o botão direito e abrir em uma nova janela, provavelmente isso naum tera com bloquear, ou então se o cara realmente estiver procurando algo ele vai olhar no código fonte....

Compartilhar este post

Link para o post

coisa de doido por coisa de doido, então aí vai outra ideia; você poderia fazer a coisa um pouco mais complicada, mas claro, nunca fazendo disso uma segurança, mas sim, apenas um desvio aos curiosos.eu não sei como fazer para desabilitar o clique se não pressionar ctrl; mas se você conseguir, pode fazer a coisa assim:na pagina default você coloca la o seu ícone com o tal sistema, ou não; aí ele vai redirecionar para uma segunda página, onde teria um código que fizesse com que se em "x" segundos o visitante não pressionasse ctrl +click em um link; então redirecionada para a página de onde veio; se desse o ctrl+click pela segunda vez(ou não); então redirecionaria para a sua página de administração com login por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

coisa de doido por coisa de doido, então aí vai outra ideia; você poderia fazer a coisa um pouco mais complicada, mas claro, nunca fazendo disso uma segurança, mas sim, apenas um desvio aos curiosos.eu não sei como fazer para desabilitar o clique se não pressionar ctrl; mas se você conseguir, pode fazer a coisa assim:na pagina default você coloca la o seu ícone com o tal sistema, ou não; aí ele vai redirecionar para uma segunda página, onde teria um código que fizesse com que se em "x" segundos o visitante não pressionasse ctrl +click em um link; então redirecionada para a página de onde veio; se desse o ctrl+click pela segunda vez(ou não); então redirecionaria para a sua página de administração com login por exemplo.

// Legal.... // boa ideia........

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.