Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SJack

Página de detalhes

Recommended Posts

Bom dia a todos.... eu queria uma ajuda...bem eu sou novato no asp e aprendi tudo que sei praticamente nesta semana, pois sou designer e não tenho mais programadores comigo.eu fiz um banco básico pra começar em access e listei os produtos por categorias.Bem o que eu queria é fazer com que a minha página de detalhes sobre os produtos mostrasse o produto selecionado e não o primeiro registro do banco de dados como vem acontecendo.no link para a página de detalhes esta assim:a href="detalhe.asp?id=<%=Registros("key")%>"onde "Key" é a minha autonumeração no bd e Registro é o meu recordsetagora na página de detalhes esta assimCall AbreConexao() cod2=Request.Querystring("id") SQL="Select from produtos Where id=" & cod2 Set Registros=Conexao.Execute(SQL)só que isso não funciona nem a pau.Alguém pode me ajudar?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala cara ... mas ele tah mostrando soh o primeiro registro .... ou tah dando erro !?ateh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq você nao coloca só <%=Registros%> ao oinves de <%=Registros("key")%>

 

eu uso assim aqui e funciona.

 

 

 

Bom dia a todos.... eu queria uma ajuda...

 

bem eu sou novato no asp e aprendi tudo que sei praticamente nesta semana, pois sou designer e não tenho mais programadores comigo.

 

eu fiz um banco básico pra começar em access e listei os produtos por categorias.

 

Bem o que eu queria é fazer com que a minha página de detalhes sobre os produtos mostrasse o produto selecionado e não o primeiro registro do banco de dados como vem acontecendo.

 

no link para a página de detalhes esta assim:

 

a href="detalhe.asp?id=<%=Registros("key")%>"

 

onde "Key" é a minha autonumeração no bd e Registro é o meu recordset

 

agora na página de detalhes esta assim

 

Call AbreConexao()

 

cod2=Request.Querystring("id")

SQL="Select  from produtos Where id=" & cod2

 

Set Registros=Conexao.Execute(SQL)

 

só que isso não funciona nem a pau.

 

Alguém pode me ajudar?????

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala cara ...

 

mas ele tah mostrando soh o primeiro registro .... ou tah dando erro !?

ateh

<{POST_SNAPBACK}>

Esta mostrando apenas o primeiro registro... o end da página é RAMAR

 

Poxa cara.... Acabei de resolver o problema... desculpe a amolação....

 

mas Valeu pelo o paoio... é a primeira vez que uso um fórum que o pessoal é bacana!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

antes de Set Registros=Conexao.Execute(SQL)poe Response.write SQLResponse.ende poste aqui o que aparece pra ver se ta tudo correto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.