Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ozzyvegeta

como fazer issu..

Recommended Posts

olá..to com problemas ao tentar continuar logado mesmo quando o usuario fechar o browser, ou abrir nova janela...exemplo....eu me logo com o usuario e senha, depois eu abro outra janela do internet explorer, esta nova janela q eu abri deve aparecer o usuario como logado, isso pq ele ja se logo na outra janela....eu não to conseguindo q o mesmo usuario esteja on-line ao abrir-se outra janela...na otra q a outra janela se abre os campos login e senha aparecem, mais na verdade ele não era pra aparece pq ja existe um login ativo...como fazer issu tb quando o usuario fechar o browser...mais esse não é tão importante...valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já to usando sessions, mais ao abrir o browser outra janela ja da problema...e cookies eu não quero usar pq existe a possibilidade de a pessoa desativa-lo...

Compartilhar este post

Link para o post

nao tenho certeza mais tenta usar o SIDda uma lida no manual na parte de sessions lá ....tem um exemplo assim:<A HREF="nextpage.php?<?php echo SID?>">click here</A>ve se funfa aeei disse q nao tenho certeza pq nunca precisei usa isoo ..mas tenta ae :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai véio, Session é assim mesmo, ele só é valido em quando a janela do navegador não fechar, após fechar ele expira, ele é valido para a janela que esta sendo executada por ele, se eu abro ele em uma nova janela eu teria que me logar novamente.Agora sobre este SID ai não sei se funciona, até li no php.net sobre ele, mas não entendi nada, nem sei como usa-lo, se alguem puder dar uma força ai agradeço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.