Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leozeferino

Parâmetros insuficientes. Eram esperados 2.

Recommended Posts

Olá

Fiz um código de update para uma enquete:

ASP

[*]

[*] rstAtualizar.open "Update Textos SET notasT = votos+'" & nota & "', n_votos = pessoas+1, nota_media = '" & mediaT & "' WHERE Texto_ID= " & ncodigo & " ", Conexao

[*]

Só que aparece o seguinte erro nessa linha:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E10)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Parâmetros insuficientes. Eram esperados 2.
Já pus o no. 2 depois de Conexao, tentei os 3 número mas nada acontece. Alguém poderia me dizer o que esses números significam e como eu arrumaria esse erro?

Desde já,

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega...Tem algo de estranho aqui

rstAtualizar.open "Update Textos SET notasT = votos+'" & nota & "', n_votos = pessoas+1, nota_media = '" & mediaT & "' WHERE Texto_ID= " & ncodigo & " ",

Voce esta concatenando votos + notas ???Votos é uma variavel...Se for tinha que estar fora as ASPAS.....Pessoas + 1....Pessoas é uma variavel, se for, tem estar como dito acima...

Compartilhar este post

Link para o post

esse erro eh tipico caraquando ele diz isso "parametros insuficientes"eh porque tem algum campo com o nome errado, pode ser tabela tambem...então, ou o campo não existe ou tem erro de grafia, olha direitinho e compara com o db, isso só você poode fazer cara...agora se você quer atualizar um campo a aprtir do valor de outro nem sei se isso pode direto na sql, mas se tiverem todos nomes certos acho que pode estar ai o erro, ai você terá qeu selecinar os valores pra atualizar depois...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.