Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DezFanfara

Upload trabalhando com sessões

Recommended Posts

Olá...

 

Estou fazendo um script que guarda os nomes dos arquivos que o usuário quer fazer upload. Até ae tudo bem, mas na hora em que o usuário clica para enviar os arquivos o upload não funciona.

 

Eu guardo as propriedades dos arquivos assim:

 

$_SESSIONS["arquivo"][$i] = $_FILE["arquivo"]["name"][$i];$_SESSIONS["temporario"][$i] = $_FILE["arquivo"]["tmp_name"][$i];
mas depois de que o usuário escolhe os arquivos e clicar para fazer o upload não funciona.

 

Utilizo o seguinte código para fazer upload:

 

move_uploaded_file ($_SESSIONS["temporario"][$i] ,"pasta/." $_SESSIONS["arquivo"][$i])
Nesses trechos de códigos utilizei o laço for para preencheer as váriaveis de sessão e fazer o upload dos arquivos...

 

Se alguém souber o por que disso não estar funcionando, peço que me ajude.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom cara.. nao tenho certezamais acho que voce nao pode usar uma sessao, pelo motivo que o arquivo tem que ser movido em tempo real... ate onde eu sei, se voce efetuar upload num arquivo ele vai para a pasta tmp ate o form abrir a pagina do submit, depois ele é apagado =/mais para que enviar para uma sessao? porque ja nao envia o arquivo de uma vez e guarda na sessao o endereco para o arquivo ?[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.