marcossilva 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2003 Pessoal, o comprimento da tela na horizontal, se eu for criar uma barra topo por exemplo, eu sei que eu irei usar o tamanho de 780 pixels, beleza, mas e a altura, qual e a altura correta da tela no internet explorer ??T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punxgirl 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2003 iss eu tb queria saber pq tb perguntei e o pessoal so falou largura???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 Seguinte, depende de algumas coisas, como por exemplo, seu site nao terá muita coisa onde deverá usar barra de rolagem?Seu site é p/ ser visualizado somente em qual resolução?No geral, o tamanho está entre 570 pixels, tente ai.. creio que devo ter errado um pouco.. mas deve estar por ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcossilva 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 Eu jah tentei 450 pixels, mas mesmo assim ele ainda ficou com barra de rolagens.Se alguem souber me avisem falo!!T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 Eu jah tentei 450 pixels, mas mesmo assim ele ainda ficou com barra de rolagens.Se alguem souber me avisem falo!!T+ em q resolução? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2003 Depende de quantas barras o usuario tem... já vi pessoas que usam Barra de ferramentas, endereço, links, google, yahoo e mais a de arquivo lá....E eu creio que seja a maioria do povo...Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2003 E eu creio que seja a maioria do povo... creio q naum...eu faço meus lays de acordo com o padrão...sem essas barras... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcossilva 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2003 E qual eh o padrao ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2003 no Xp 427 px de altura pra num da barra de rolagem.no padrão normal.PS: pq q esse povo fica usando essas barras? que ultilidade tem ? qd coloquei vi q naum tinha nenhuma! ha sei! é pra atrapalhar quem faz layuots e site... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2003 Eu uso como padrão, para não haver barra de rolagem em 778x425 px, isto para uma página sem o comando de eliminar a barra de scroll, e na janela normal do navegador, sem contar com barras adicionais do usuário, etc.Sobre a funcionalidade das barras, realmente, não vejo vantagem alguma, tenho verdadeira aversão a estas "missangas".[ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2003 Eu faço como o povo tá falando....Desconsidero as barras adicioais....Quem tiver "missangas" vai ter q rolar a página...Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcossilva 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2003 Eh issso aee, valew a ajuda galera!!Qualquer coisa eu do um grito!!!T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites