Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaeul

3 Botões ...

Recommended Posts

Tenho um formulário com 3 campos ... Descrição ... UF e CodCidade (oculto) nesse mesmo formulario tenho 3 botões ... Novo (Redefinir formulario) ... Salvar (Enviar Formulario) e Excluir (Enviar Formulario)... preciso que ao clicar no botao excluir ele va para uma pagina de confirmação para excluir os dados preenchidos no formulário anterior ...vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<input type="button" value="Excluir" name="Excluir" onClick="window.location='excluir.asp'">
Daí você pega com GET ou POST, dependendo de como fez seu form.
Mas assim o browser vai para excluir.asp sem enviar os dados. Aí a aplicação não vai saber qual registro ele tem q excluir.Tente assim:
<script>function fcnExcluir() {  document.meuForm.action = 'excluir.asp';  document.meuForm.submit();}<script><input type="button" value="Excluir" name="Excluir" onClick="fcnExcluir();">
Dessa forma, na sua página excluir.asp você da request no CodCidade.Abraços T+ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe, faço isso todo dia em um sistema que eu to desenvolvendo...já ganhei a prática ^^flw

Compartilhar este post

Link para o post

vlw viu ... mais eu jah tinha feito de outro jeito asiduhasoiudash ...

<script>function sub(arq){document.form1.action=arq;document.form1.submit();}</script>

<input type="submit" name="Submit2" value="Excluir" onClick="sub('del_cidade.php')">

mesmo assim vlw :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.