valdosantos 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2003 Bom pessoal, estou fazendo uma apresentação no Flash cujo vai ser passada em um DataShow, porem não sei como colocar as "actions" para poder andar para frente ou para traz atraves do teclado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2003 coloque dentro de um botão:on(keyPress "<LEFT>") {//ação pra esquerda}on(keyPress "<RIGHT>") {//ação pra direita} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sansaø 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2003 deixando mais claro o que o DuRanG falou: crie um button, pressionando "ctrl+f8"; aperte "f11" para abrir a library, arraste o button para o palco, e coloque essa action no button: on (keyPress "<Right>") {nextScene()}on (keyPress "<Left>") {prevScene()} Depois de ter feito isso, arraste o button para todas as cenas. não se esqueça de que o Action Script é case sensitive, portanto digite maiúsculas e minúsculas de acordo com o código acima... Isso deve resolver... Divirta-se!!! É isso aí... Falow!!! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
valdosantos 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 Valeu Galera, é bom poder contar com profissionais como vocês do iMasters.Bom só faltou o "stop();". :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
valdosantos 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 Ainda, Não consegui fazer as cenas passar de uma para outra e vice-versa atraves das teclas "Left e Right".me ajudem!!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sansaø 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 Cara...Como não conseguiu fazer as cenas avançarem ou retrocederem??!O código está certo, você deve estar cometendo algum erro...Tenta de novo aí, presta bem atenção no meu outro post, faz tudo do jeito que eu falei...Lembra, você tem que fazer aquilo no botão, e esse botão deve estar em TODAS as cenas, assim como a ação "stop()"...É isso ae...Falow!!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
valdosantos 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2003 Agora Sim, Valeu pessoal.É isto aí Sans@o, eu não estava conseguindo porque não estava colocando os Botões nas cenas. :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites