Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardojipa

\\__eduardojipa_x_Algalord__//

Recommended Posts

Alga manu...ta show véio!!! mas é como o jipa te falou..sem medo...experimenteeee!!!Dilighting minds with my shadows...ehehe reconhece essa frase? :D []'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kct!! Pirei com as duas imagens!!Algalord, se você iluminasse um poquin onde os raios caem, acho q ficaria mais verdadeiro, mas msm assim da do caraio!

Compartilhar este post

Link para o post

Alga manu...ta show véio!!! mas é como o jipa te falou..sem medo...experimenteeee!!!Dilighting minds with my shadows...ehehe reconhece essa frase? :P []'sHyper

Valeu galera........Puts..hyper nem reconheço.ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

É isso! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Bom chega de experimentar...

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom as imgs sem noção pessoal. a cada post vcs crescem muito.parabens.E algalord tem medo naum cara. tente de tudo, pois é aos lados dos grandes que somos notados como grandes guerreiros. :D parabens novamente.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Fodona jipa.... e algalord vai ser fodão você dexar um elemento dakela img alih mesmo cara....!!! mas vai com kalma kih dah!!!! huahauahuah( :) )

Compartilhar este post

Link para o post

huahauh.. cara muito boa a imagem.. e eu também ia usar akela pessoa alih numa imagem minha... hauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Muito massa!Se eu quiser que minha senha de acesso à Internet seja "******", como eu faço para que ela não apareça na tela e todo mundo descubra?

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu já tinha dito em off, muito boa sua imagem Alga... Esse verde ficou muito bom com o PB.Vocês estão indo bem pra #@?$%~, mantenham!PS: ainda devo uma imagem na batalha com o Jipa... B) ...#@?$%~ relaxo...

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu já tinha dito em off, muito boa sua imagem Alga... Esse verde ficou muito bom com o PB.Vocês estão indo bem pra #@?$%~, mantenham!PS: ainda devo uma imagem na batalha com o Jipa... :lol: ...#@?$%~ relaxo...

Valeusssssps...ta devendo na DT battle co igrilo tb

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.