Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Manckenna

Serviço Pago

Recommended Posts

Como não consegui achar o endereço de e-mail "fale conosco", pergunto no fórum mesmo:

01) Existe algum serviço pago para resoluções de problemas e dúvidas técnicas na elaboração de projetos e desenvolvimento de sites e programas ?

02) Como faço para receber respostas e/ou alertas em meu e-mail quando tiver um tópico meu respondido ?

Antonio Carlos Gomes

antonio.c.gomes@uol.com.br

manckenna@hotmail.com

http://skill.idiomas.sites.uol.com.br/ (Cique Aqui)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

01) Existe algum serviço pago para resoluções de problemas e dúvidas técnicas na elaboração de projetos e desenvolvimento de sites e programas ?

Não, caso queira algum serviço pago, procure alguem do forum que possa se disponibilizar, eu indico alguns dos moderadores, são bons, manjam de asp, prestativos, se nenhum deles tiver disponibilidade, tente outro usuário que tenha conhecimento pra fazer o que você precisa.No geral, se você tentar fazer a turma ajuda, agora se quiser terceirizar algo, faça como citei acima.

Compartilhar este post

Link para o post

01) Existe algum serviço pago para resoluções de problemas e dúvidas técnicas na elaboração de projetos e desenvolvimento de sites e programas?02) Como faço para receber respostas e/ou alertas em meu e-mail quando tiver um tópico meu respondido ?

1º)  que tipo de serviço? que tipo de problemas seriam? Por favor, tem como ser mais específico dizendo exatamente o que procura?2º) Clica em opções e assina o tópico! ou vai em perfil e clica para receber e-mails de atualizações!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou iniciante em ASP e por isso seria interessante se eu pudesse ter a opção de poder ter um atendimento diferenciado em certos casos..e isto só é possível evidentemente através de "serviço pago".......

Compartilhar este post

Link para o post

Manda PM pra alguem ae ve se alguem se disponibiliza!Sei que se você postar todas suas duvidas aqui todos ajudam, mas se quiser atendimento VIP, tenta ae!

Compartilhar este post

Link para o post

Manda PM pra alguem ae ve se alguem se disponibiliza!

Sei que se você postar todas suas duvidas aqui todos ajudam, mas se quiser atendimento VIP, tenta ae!

<{POST_SNAPBACK}>

Perdoe a ingenuidade(para não dizer ignorância) mas o que significa ae ?e PM ?

manckenna@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

hehe, policia militar foi boa!Quando você quiser mandar uma pensagem pessoal a algum membro, clica no botao PM do post dele e envie essa mensagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.