Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucastroy

nova ferramenta

Recommended Posts

ola pessual, hoje por nao ter nada pra fazer resolvi fazer um site voltado pra quem gosta de 3d... e eu estou precisando de opiniões ajudas etc...

eu não estou postando para promover um site.... espero que tenham entendido... qualquer ajuda é bem vinda... pq eu so totalmente novato em 3d.. e eu fiz o site pra me ajudar a entender melhor, e ajudar tbm aqueles q estão na mesma situação q eu...........

visitem o site, e escrevam por favor o que seria legal ter no site...

www.conexao3d.br21.com

Espero que todos ajudem pq vai ser bom pra todo mundo.

Lucas Duarte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala primo beleza?? :) eu olhei o site ta bem bacana.. mah eu não gostei do tamanho.. achei pequeno demais.. acho q deveria explorar mais a vertical do site, outra coisa.. adorei a ideia dos tutoriais, eu inclusive no meu novo site to preparando uma serie de mini tutos pra galera q ta começando.. e algumas coisas mais avançadas.eu entendi q você quer ajudar o pessoal a aprender, mas você mexe com 3D ou éh só apreciador da arte?boa iniciativa, mah acho q deve ser melhor analisada.absjD

Compartilhar este post

Link para o post

ta massa até o layout mais como o juca falow .... tenta fazer um pouco mais largo eque pegando todo espacp (100%) na vertical.,,,,,o design eu gostei ta massa...cores e tudo maisa ideia é otima ... só como o juca faow.... você só aprecia arte 3d ou modela tb..... pq se você modela.... é mais facil para comecar e tal... pode criar uns tutoriais basicos (e diferentes dos que rolam na net ja)....... e falar de algo que você manja.......agora se você só aprecia a arte..... nao que nao da certo..logico que da...só arrumar parceiros e pessoas que trabalham com isso interessadas no projeto para ajudar com noticias, colunas, tutoriais, dicas, discussoes...... entende.....!!abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.