Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

angus

erro

Recommended Posts

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' Specified driver could not be loaded due to system error 126 (Microsoft Access Driver (*.mdb)). /noticias/noticia.asp, line 26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<!--#include file="../lib/config.asp"--><html><head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><STYLE type="text/css"><!--BODY {scrollbar-face-color: #ffffff;scrollbar-highlight-color: #999999;scrollbar-3dlight-color: #000000;scrollbar-darkshadow-color: #666666;scrollbar-shadow-color: #000000;scrollbar-arrow-color: #red;scrollbar-track-color: #666666;}--></STYLE><link href="/geral.css" rel="stylesheet" type="text/css"></head><body> <% sqlstmt = "SELECT * FROM noticias ORDER BY data, id DESC" Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") rs.Open sqlstmt, Dados, 3, 3%><% do while not rs.eof %><p><span class="TextoPreto"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><font color="#990000"><strong><%=rs("titulo")%></strong></font><br><a href="#" onclick="top.location.href='view.asp?id=<%=rs("id")%>';"><%=rs("data")%></a><font color="#000000"><%'=left(rs("materia"),35) & "..."%></font></a></font></span></p><%rs.movenext%><% loop %> <%rs.close()%><%set rs = nothing %></body></html>----------------------------- config.asp ------------------<%'Dados = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; " & "DBQ=" & server.mappath("/dados/aratec.mdb") & ";Uid=Admin;Pwd=;"'String de Conexão com o BD....'DB = Server.MapPath("../dados/aratec.mdb")'Declarando variáveisDim adoCon, strConDim caminho_banco'Definindo caminho do bancocaminho_banco = Server.MapPath("/dados/aratec.mdb")'Definindo string de conexãoDados = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & caminho_banco' Titulo do SiteTS = "::: ARATEC :::"'Usuario para área administrativausuario = "aratec"'Senha para área administrativasenha = "aratec"%>--------------------------------------------------------------ta ai o código

Compartilhar este post

Link para o post

ADODB.Recordset error '800a0e7a' Provider cannot be found. It may not be properly installed. /noticias/noticia.asp, line 26 que erro é esse?, o q eu tenho q fazer para corrigir esse problema? como instalar o drive?

Compartilhar este post

Link para o post

Colega...Troca isso

'Definindo string de conexãoDados = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & caminho_banco

Por isso

Dados = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & server.mappath("/dados/aratec.mdb")

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso o banco de dados do terraempresas.com.br fiz as alterações mais ainda continua dando erro. O banco de dados do terra é msde e pode importar access tmb só q está dando esse erro direto... por favor pessoal me ajudem a resolver este problema.ja tentei isso:Dados = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & server.mappath("/dados/aratec.mdb")e da este erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' Specified driver could not be loaded due to system error 126 (Microsoft Access Driver (*.mdb)). /noticias/noticia.asp, line 26 e também esse:'Dados = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; " & "DBQ=" & server.mappath("/dados/aratec.mdb") & ";Uid=Admin;Pwd=;"'String de Conexão com o BD....'DB = Server.MapPath("../dados/aratec.mdb")'Declarando variáveisDim adoCon, strConDim caminho_banco'Definindo caminho do bancocaminho_banco = Server.MapPath("/dados/aratec.mdb")'Definindo string de conexãoDados = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & caminho_bancocontinua dando este erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' Specified driver could not be loaded due to system error 126 (Microsoft Access Driver (*.mdb)). /noticias/noticia.asp, line 26 Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' Specified driver could not be loaded due to system error 126 (Microsoft Access Driver (*.mdb)). /noticias/noticia.asp, line 26 o q eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post

é engraçado que em outros computadores funciona e nos 3 que tem na minha empresa naum funciona e nem na minha casa, já na casa dos meu amigos funciona, alguem sabe me explicar porque isso? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

link que ta dando erro

pessoal isso esta acontecendo na minha rede toda, todo computador conectado ao velox esta dando erro nesse banco de dados... ja na casa dos meus colegas funcionadireitinho, o q pode estar errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.