Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Téd

Templates (SITE)

Recommended Posts

Olá galera, tudo blue com você's ???? ;)

Desenhei um modelo de um SITE para o meu amigo em Corel com PS, e gostaria de saber o que você's acharam... é para uma equipe de rapel aqui de São Carlos-SP.

Coloquei a imagem no ar para ver o q você's acham ! :rolleyes:

Obs.: A imagen esta em uma qualidade bem baixa, para não ficar pesado na hora de abrir, e com isso ela ficou um pouco feinha...

 

:rolleyes: Haaaa e para não ficar só pedindo, vou mandar uma boa para você's.... visitem esse SITE . Tem uma porrada de Templates para quem quer desenvolver um site e tem poucas idéias de designer.

Escolha a Category, e clique em GO !

 

 

Um forte abraço pessoal....

Eeeeeeeeebaaaaaa amanhã é sexta-feira :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adoro Rappel hehehehe!Mas o site tá com uma qualidade um pouco ruim, aumenta a qualidade e aplica uns Slices para fatiar e deixar leve com imagens de ótimas qualidades, depois você arruma tb este seu logo dá uma incrementada nos efeitos... até mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Põe o desenho em alta qualidade msm rapá...a banda larga aqui ajuda um poko para ver essas coisas..mas pelo que vi tá ficando bonita a coisa...mas msm assim..manda com a qualidade máxima... :rolleyes: daí eu dô uma opinião melhor... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera, essa é a imagem com mais qualidade. B)

 

Imagem Postada

 

Me ajudem a melhora-la com algumas dicas.

Um forte abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

;) É... realmente, pensei nisso tb, vou mudar para branco ou azul... é que como fala de rapel, logo me veio terra, paredão...etc "saca". B) Valeu pela dica punxgirl, vou mudar. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu axo q marrom tem td a ver com rapel neh mas sei la c poderia bota uns verdinhu mata aih q fica elgal =paposto q o Hyper vai manda esse topico po BrainStormmas la q eh melhor p/ as dieias fluirem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:ph34r: as cores estão mesmo ruins ,mas o cara na montanha esta legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.