Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marconian

[Arquivado]Nail.exe + Win2003

Recommended Posts

Pessoal, estou com um problemão.

Tenho uma máquina com Win2003 Enterprise instalado e quando inicia os ícones do desktop + menu iniciar ficam aparecendo e desaparecendo, num looping, até não aparecer nada mais, só o papel de parede.

Me parece que o explorer.exe fica abrindo e fechando...

Bom, fui no gerenciador de tarefas e vi que nos processos tem alguns programas desconhecidos, dentre eles o Nail.exe. Busquei na net e descobri que Nail.exe = Aurora = Dor de cabeça.

Desabilitei todos os itens da inicialização com o msconfig e reiniciei a máquina pra tentar a remoção do Aurora seguindo um tutorial que achei, mas acontece que a máquina fica no mesmo looping. Pedi pra iniciar em modo de diagnóstico e aconteceu a mesma coisa. Até em modo de segurança fica assim!

Suspeito que este computador não esteja infectado somente pelo Aurora, mas como eu vou passar o HijackThis na máquina pra saber já que ela fica finalizando e iniciando todos os processos?

 

Agradeço qualquer ajuda.

 

:joia:

 

Marcos Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixe o HijackThis. Descompacte-o para uma pasta qualquer. Execute-o de dentro da pasta comum e clique em Do a System Scan And Save a Logfile. O bloco de notas irá se abrir com um log. Cole-o aqui.

 

Baixe também o Find-It's. Desconecte o seu computador da internet e espere uns 15 minutos. Depois descompacte o Find-It's e execute o Find-It's.bat e espere até sair um log. Cole-o aqui também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.