FroogZ 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2003 Algum colega do forum sabe como carregar um array apartir de um arquivo txt?Estou tentando alimentar uma variavel do tipo array com somente 3 posições...alguem sabe como fazer?Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 11, 2003 exemplo:no txt:teste=a,b,cno flash você carrega o txt e tal e:vetor = teste.split(",");trace(vetor[0]);trace(vetor[1]);trace(vetor[2]); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FroogZ 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 tipo, tentei fazer mas não está dando certo!o trace retorna 'undefined'!! não sei o que estou fazendo de errado!o arquivo txt está na mesma pasta que o .fla ou .swf, mas não funciona!Help please! Gostei da idéia do split não havia pensado nessa forma! Valeuz,FRooGZ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 faça o mesmo teste mas comente os 3 traces e coloque:trace(teste);se aparecer undefined é porque não está sendo carregado o arquivo txt Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FroogZ 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 Continua retornando undefined! não sei onde pode estar o problema!Aqui está o código!loadVariables("playlist.txt",0);trace(teste);em playlist.txt está assim:teste=1,2,3Nunca pensei que fosse apanhar de uma coisa tão simples!Huarg!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 você usa flash 5 ou mx ??lembro que quando usava o loadVariables("arquivo.txt",0);às vezes funcionava e outras vezes não, não sei por quê..daí eu resolvia colocando mais uma variável assim: xx=0&teste=1,2,3e nao pode haver quebra de linha ou espaço antes da primeira variávelteste aídificilmente uso loadVariables(), uso mais o loadVars() do MX Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FroogZ 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 Não deu não!Argh!!!!Como é que você utiliza o loadVars? Não eh só pra XML? não sei utilizar XML ainda!Vou tentar ser mais expecífico no que estou tentando fazer...Estou fazendo um player MP3, mas quero que as musicas sejam carregadas apartir deste arquivo txt, que irá conter as musicas do playlist do player, entendeu?Mas não estou conseguindo alimentar a variavel!!Argh! de novo!Valeuz,FRooGZ. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 XML ?? loadVars é tipo o "loadVariables() evoluído" tente isso: url = "playlist.txt"; arquivo = new LoadVars(); arquivo.load(url); arquivo.onLoad = function(sucess) { teste = arquivo.teste; trace(teste); }; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FroogZ 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 Funcionou!!! BOA!!!!Muito Obrigado!Mano! Você é f....!Quando crescer quero ser como você! heheheBricadeiras a parte, valeu mesmo!FRooGZ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 não acho que seja necessário esse parâmetro 'sucess' na função Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites