ita 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2005 Moçada do forum algum de vocês conhece ou já leu o livro PHP a Bíblia ? É que gostaria de uma opnião se realmente vale a sua aquisição, parece que está custanto uns R$ 200,00 e qualquer coisa .OU se alguém tiver conhecimento de outro livro que possa me indicar, por favor comente aí. Sou iniciante em php, portanto teria de ser um livro que comece do básico e aí por diante. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eita_dificil 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2005 Cara vou falar por experiencia comprei o livro , mas a forma que o livro apresenta as informações não é tão interessante aidna mais pq é uma tradução e é mais para pessoas que já tenham certa noção em php ou msm em outras linguagens eu realmente não acho um livro bom pra quem esteja começando aconselho que a melhor forma de aprender é você definir um projeto tipo "gostaria de criar um sisteminha de noticias" ai você vai fazendo busca em foruns manuias que tratam deste seu sistema ai você vai aprendendo na pratica de acordo com suas necessidades mas defina algo que queira fazer....mas de pois que você tiver uma noção média das coisas ai o livro vale a pena ele realmente tem quase tudo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites