Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Manckenna

Request não está Funcionando

Recommended Posts

Formulário Símples 01 (funcionando)<html><head><title>Página Normal Sem Título</title></head><body bgcolor="#ffffff"><Form method="POST"> <P>Meu Primeiro Formulário ASP</P> <P>Nome:<Input type="text" size="20" name="T1"></p> <p><Input type="submit" name="B1" value="Submeter"></p></form></body></html>Formulário 02Visualização dos dados do Formulário 01 ( não está funcionando)<html><head><title>Vizualização dos Dados</title></head><body><%Response.Write "Olá! Aposto que o seu nome é " & Request.Form("txtNome")%></body></html>Ao digitar João no formulário 01 e clicar em submit deveria aparecer no formulário 02 a seguinte mensagem Olá Aposto que seu nome é JoãoPorém nada acontece e quando abro o formulário 02 dá o seguinte erro:Informações técnicas (para a equipe de suporte)• Tipo de erro:Active Server Pages, ASP 0116 (0x80004005)O bloco de script não possui a marca de término de script (%>)./VisualizaDados.asp, line 13Alguém sabe como corrigir isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Além de não ter o action da tag FORM, percebi que você está tentando recuperar algo que não foi submetido:

Veja o erro:

<Input type="text" size="20" name="T1">

no request.form você deveria colocar Request.Form("T1") e não Request.Form("txtNome")

BS,

TWUNAY

Compartilhar este post

Link para o post

Simplificando!!!!Pagina Formulario.asp<html><head><title>Página Normal Sem Título</title></head><body bgcolor="#ffffff"><Form Method="POST" Action="Nome_da_pagina_destino.asp"><P>Meu Primeiro Formulário ASP</P><P>Nome:<Input type="text" size="20" name="T1"></p><p><Input type="submit" name="B1" value="Submeter"></p></form></body></html>-------------------------Pagina Resgata Dados<%Request.Form("T1") O Resto dos eu codigo.........%>

Compartilhar este post

Link para o post

Simplificando!!!!

Pagina Formulario.asp

<html>

<head>

<title>Página Normal Sem Título</title>

</head>

<body bgcolor="#ffffff">

<Form Method="POST" Action="Nome_da_pagina_destino.asp">

<P>Meu Primeiro Formulário ASP</P>

<P>Nome:<Input type="text" size="20" name="T1"></p>

<p><Input type="submit" name="B1" value="Submeter"></p>

</form>

</body>

</html>

-------------------------

Pagina Resgata Dados

<%

Request.Form("T1")

O Resto dos eu codigo.........

%>

<{POST_SNAPBACK}>

Valeu Amigo Muito Grato... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.