Sansaø 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2003 Pessoal, alguém poderia relembrar para que serve o ".attachMovie"??!Eu fiquei um tempo sem mexer com AS pois estava fazendo curso e me esforçando em 3D Studio Max, aí acabei esquecendo qual a função do attachMovie...Se alguém puder responder agradeço muito...Falow!!! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2003 O "attachMovie" serva para você anexar um filme que está na bilioteca lincado usando o "Linkage" - clique no MC que esta na biblioteca com o direito e escolha "Linkage >> Export for Action Script". Se quiser ver um arquivo de de monstração : DEMOSTRAÇÃO ATTACH MOVIE Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sansaø 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2003 Valeu Gustavo...Se precisar estou aí...falow!!! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2003 E ai mano você ta trampnado com o 3ds max da uma passada lá no forum de 3D e ese quiser vem participar da lista de discusão : LISTA DE DISCUSÃO 3D Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sansaø 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2003 beleza Gustavo, já me cadastrei no grupo de 3D...Você também mexe com 3ds max???Falow!!! :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites