Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marpinheiro

Largura IFRAME Firefox e IE

Recommended Posts

Galera, to com um problemão e preciso resolver até o final de semana, se voces me ajudarem vou ficar eternamente grato.vejam... Tenho o seguinte Iframe:<iframe id='conteudo' name='conteudo' src='atual.php' frameborder='0' marginWidth='0' allowtransparency='true' marginHeight='0' height='100%' width='500' scrolling='no'></iframe>ai dentro da pagina atual.php tenho o seguinte codigo:<div id="tamanho">//a minha pagina fica aki dentro</div><script language=JavaScript type=text/javascript>parent.document.getElementById("conteudo").height = 323;parent.document.getElementById("conteudo").width = 500;parent.document.getElementById("conteudo").height = document.getElementById("tamanho").scrollHeight;parent.document.getElementById("conteudo").width = document.getElementById("tamanho").scrollWidth;</SCRIPT>O scritp acima serve para dimensionar a o Iframe conforme o conteudo que eu tenho dentro dele.. esse codigo funciona certinho no IE, mas no Firefox ele so funcinoa para o Height, mas para a LARGURA ele não funciona, alguem sabe o que eu tereia que fazer para ele funcionar a LARGURA no FIrefox tambem? Ficarei muito feliz com a ajuda de voces... desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu tô tentando usar o mesmo código num dos meus sites e tô tendo o mesmo problema que o seu. O conteúdo de minhas páginas ficam numa div principal com o nome de "tamanho" e dentro dessa div tem mais duas sendo "colesq" e "coldir". Só que no firefox e no opera elas aparecem só pela metade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao invés de scrollWidth e scrollHeight, tenta utilizar o offsetWidth e offsetHeight! Creio que funcionará! ;)

FLOW!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.