Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloMachado

Atualizar via Web

Recommended Posts

Prezados amigos,Não faz falta dizer que sou novo no assunto!Gostaria de saber como posso atualizar uma aplicação(distribuir atualizações) por mim criada que será distribuida via internet.O software necessecitaria de atualizações constantes, possuindo banco de dados.Ja aproveito para perguntar como minha aplicação poderia instalar mais de um executável. Ex. a aplicação em si e uma ferramenta de cálculo de ângulos.Agradeço muito a atenção.MM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

atualização, eu criaria um webService contendo informações dos pacotes de atualização, e na máquina dados dos updates já feitos..coloca depois um componente pra ftp, e baixa as atualizações,depois manda executar[descompactar, criar backup, subistituir ou incluir arquivos, reestruturar banco de dados, remover backup], e registra no seu banco de atualizações.quanto a instalar mais de um executável,,, não entendi..

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigo pela resposta,

Sobre mais de um executável me refiro ao seguinte exemplo:

Preciso instalar um software, um banco de dados que vai gerenciar imagens, mas preciso tambem instalar outro software, uma régua virtual, para realizar medidas nessas imagens.

Como procedo, como fazer para o instalador instalar mais de um programa?

MM

Prezados amigos,

Não faz falta dizer que sou novo no assunto!

Gostaria de saber como posso atualizar uma aplicação(distribuir atualizações) por mim criada que será distribuida via internet.

O software necessecitaria de atualizações constantes, possuindo banco de dados.

Ja aproveito para perguntar como minha aplicação poderia instalar mais de um executável. Ex. a aplicação em si e uma ferramenta de cálculo de ângulos.

Agradeço muito a atenção.

MM

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.