Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

juliana

redimensionar foto

Recommended Posts

Isso vai do tamanho atual e o tamanho final após redimensionamento da foto...o Photoshop já ajuda bastante ao ponto que não distorce a imagem tanto quanto o Macromedia Fireworks por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A qualidade só continuara se o redimensionamento for da foto maior para uma menor ...... de uma foto pequena para uma maior é impossível não distorcer..

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo de qto for aumentar, e da resolução da foto, pode ficar legal sim. Ainda se usar uns filtros como sharpen pra melhora um pouco.Só não pode aumentar mto.

Compartilhar este post

Link para o post

sem perder qualidade, pelo menos um pouco nao existe...existe um plugin da extensis, que eu uso pra redimensionar imagens que preserva bastante os detalhes...tem um controle legal ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tem um programa usado por graficas para interpolar fotos sem ter uma grande perda de qualidade...... axo que é algo com photo paint...eu nao lembro...amanha vejo com o carinah que trabalha com plotagem no trampo..... ele falow que da pra faze de uma 10x15 (150 dpi) um banner de até 1,20m x 50cm com pouca perca de qualidadenao sei se é verdade...... mais eu ja consegui fazer uma banner de 50x70 com uma foto 10x15 scaneada em 300dpi e ficou muito bom..... só que a foto era de estudio..... entao ja viu... maquiagem, iluminação, blablabllablba...etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

Coxao, a maquiagem e tal nao tem a ver com boa resolução da foto. xDA resoluçao q foi tirada q com certeza foi boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Coxao, a maquiagem e tal nao tem a ver com boa resolução da foto. xD

A resoluçao q foi tirada q com certeza foi boa.

<{POST_SNAPBACK}>

mais ajuda em muito ! não na RESOLUÇÂO em si... mais na qualidade da foto ... isso que eu quis dizer !

iluminação, maquiagem (tirando brilho do rosto) etc etc..... !!!

=D

tb quero esse plugin !!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.