Coni 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2006 valew cara....fui eu q me passei.... agora ta tudo certinho....valew pelas dicas.... :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeandroMC 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2008 Olá Carneirinho, tentei fazer isso ai no flash 8 e deu erro .. disse que as seguintes linhas são "exclusivas" do flash 5 this.swapDepths(200); this._visible = 0; tem alguma forma? desde já muitissimo obrigado Edit... desculpe, estava errado uma configuiração, estava tipo exportando como flash 4 =/ vou tentar estes códigos ai vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joww 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 oiii.. estou usando o codigo identico, soh que como tudo esta dentro de outro movie clip nao esta dando certo. Ja troquei o _root pra _parent mais ainda nao deu, axo q tem q editar algo no "this" do movie clip do fundo. nao?! Grato pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites