Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagotorres

Sistema de Flog

Recommended Posts

Olá galera,Bom estou fazendo um código de um fotologjá criei tudo, porém não estou conseguindoentender como que faço pra sempre que entra no endereçopor exemplo: "www.thiagotorres.com.br/flog" ele abre naúltima foto que eu postei....Por exemplo se eu colcar o código na DEFAULT.ASP redirecionando para o ultimo registro do banco e encaminhando para a página "FOTOS_DETALHES.ASP" que é onde eu mostro a foto, o texto e o pessoal deixa o comentário.Mas como devo fazer isso, alguém pode dar uma mão ae???Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok, abri a conexão certo

mais tenho q ter um "response.redirect" correto???

Coloko assim:

Responde.redirect = "fotos_detalhes.asp?id=<%=objFotos("oquecolokoaqui?")%>"

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ok, abri a conexão certo

mais tenho q ter um "response.redirect" correto???

Coloko assim:

Responde.redirect = "fotos_detalhes.asp?id=<%=objFotos("oquecolokoaqui?")%>"

abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Coloca o seguinte,

SQL = "SELECT * FROM FOTOS ORDER BY ID DESC"

SET RS = Cnn.execute(SQL)

No Response.Redirect você coloca. o seguinte;

"foto_detalhes.asp?id=<%=RS("ID")%>"....cara eu acho que e isso, se eu estiver errado favor corrijam - me(inclusive no portugues.... :D )

Compartilhar este post

Link para o post

Ae tigger tentei fazer algo assim:<%Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conexao.Open = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="&ConexaoFlogao&";"set favoritos = conexao.execute("select * from fotos where order by IDFoto DESC")Response.Redirect = "thi.asp?id=<%=favoritos("IDFoto")%>"%><%conexao.closeset conexao = nothing%>

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse SELECT você recupera apenas da ultimas inserida a primeira....agora infelizmente, nao sei como dizer para que apareca apenas a ultima cadastrada....Tente colocar um campo DATE/TIME e busca no SELECT pela data de cadastro...as vezes pode dar certo..

SQL = "SELECT * FROM FOTO WHERE DATA ='05/07/2005'"SQL= SQL & " ORDER BY ID DESC"

no mais, foi mal pelo vacilo do SELECT nao 1 POST...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae tigger valeu pela ajuda cara....descobri finalmente....hehehe<%Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conexao.Open = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="&ConexaoFlogao&";"set favoritos = conexao.execute("select TOP 1 * from fotos order by IDFoto DESC")Response.Redirect "thi.asp?id="&favoritos("IDFoto")%><%conexao.closeset conexao = nothing%>Isso ae encaminha para o ultimo registro do flog...valeu cara, sou iniciante, mais to arriscando uns asp aqui...heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.