Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eronventer

Sistema de Recomendação

Recommended Posts

Olá Pessoal,Estou com problemas no meu sistema de recomendação de site, ele da resposta ao envio da recomendação mas o email não é enviado, já fiz testes e nao deu certo, a vai o codigo:config.php

<?//email do amigo para qual sera enviada a indicação$para="$email_amigo";//nome do amigo para qual sera enviada a indicação$nome1="$nome_amigo";//email de quem enviará a indicação$de="$seu_email"; //nome de quem enviará a indicação$nome2="$seu_nome"; //nome do site indicado$site="DoctorPC";//url do site indicado$site_url="http://www.doctorpc.inf.br";//assunto do email$assunto="Indicação de site";//mensagem de indicção$mensagem="Olá $nome1,\n\n";$mensagem.="Seu amigo $nome2 visitou o site da $site ( $site_url ) e gostaria que você o conhecesse também.\n";$mensagem.="O site da $site é um website institucional de uma empresa de informática que traz soluções inteligentes, com diversos serviços para facilitar seu trabalho\n\n";$mensagem.="Agradecemos sua visita,\n";$mensagem .="Equipe DoctorPC\nwww.doctorpc.inf.br";?>

indicar.php

<?require "config.php";$seu_email = $_POST['seu_email'];$email_amigo = $_POST['seu_email'];//Validação do Campo seu seu_emailif (ereg("^.+@.+\\..+$", $seu_email)) {echo "<table width=500 border=0 align=\"center\" cellpadding=0 cellspacing=0>  <tr>    <td width=100% colspan=2>      <div align=\"center\"><font size=\"1\" face=\"Verdana\">Digite    um email válido no campo <strong>seu email </strong></font></div></td>  </tr></table>";exit;}if (ereg ("^.+@.+\\..+$", $email_amigo)) {echo "<table width=500 border=0 align=\"center\" cellpadding=0 cellspacing=0>  <tr>    <td width=100% colspan=2>      <div align=\"center\"><font size=\"1\" face=\"Verdana\">Digite    um email válido no campo <strong>email do amigo</strong></font></div></td>  </tr></table>";exit;}mail ("$para","$assunto","$mensagem", "From: $de");echo "<table width=500 border=0 align=\"center\" cellpadding=0 cellspacing=0>  <tr>    <td width=100% colspan=2>      <div align=\"center\"><font size=\"1\" face=\"Verdana\">Indicação          enviada com sucesso!</font></div></td>  </tr>  <tr>    <td colspan=2> </td>  </tr>  <tr>    <td colspan=2><div align=\"center\"><a href=\"java script:window.close();\"><font size=\"1\" face=\"Verdana\">Fechar</font></a></div></td>  </tr></table>";?>

Fora esse há o indique.php mas acho que não é necessario pois somente possui os campos de preenchimento para o envio da recomendação e seus values estão corretos, ja verifiquei.Mas se precisarem para fazer testes eu coloco não tem problema é só falar, só me ajudem a resolverpor favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahm.. pode ser aquele velho problema deles estarem bloqueando a função mail().

isso nao esta acontecendo pq eu faço testes comformulario de email e outros sistemas que utilizama função.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.