Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tigger

Parabens ao Lody

Recommended Posts

Fala galera!! :D

Não frequento muito o forum de PS mais, admiro e muito a criatividade e qualidade das duvidas e solucoes que pintam por aqui....

E com isso venho a desejar os parabens ao "cara" da arte nosso grande

Fabio Matheus Lody - que hoje esta completando mais um ano de vida...

parabéns cara... você merece mais e mais criatividade na sua vida... :P

A todos que quiserem colocar um MSG, e so responder...beleza... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheheh o lord ta ficando velho.. kakakaka parabens brow... felicidades.... dinheiro ( deve ta rachando de ganhar ), saude e mto rock`n`roll... kakakakakakapoxa.. c o cara tiver mais criatividade vai ficar complicado.. mas ta valendo... um desafio mais legal a c superar...parabens cara... felicidades...

Compartilhar este post

Link para o post

Opaaa Tiggerr ahuahuahu valeww meu brother poxa nao esperava !muito obrigado mesmo! espero que eu possa contar contigo quando precisar ( me empresa uns 2 mil? )mas valew mesmo brother!po GuiVBr obrigado tb cara ahahah curti teu post yeahh ROCK IN ROLL Bro!saude e oq liga caradim dim ainda nao to assim nao ahahah mas belezaabraço pra galera e quem for pra santos me avisa que eu pago uma boa itaipavaabraço irmaoz

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns!!!!!Muitas felicidades! Tudo de bao!!!!Eu ia dar os parabéns via MSN, mas como hj eu vou numa exposição... não vai ser possível... então segue aqui, um grande abraço!Mica!

Compartilhar este post

Link para o post

eh 1 bixa memo!conheci ele e a mina dele nesse sabadoe agente curtiu umas breja e taleoaiuhdosajhoieafigurassa @@@@@;

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Storm! obrigado mesmofique com Deusprecisando to aee scabes seu vagabundo veio de guerratu parece um comando em ação ( nao é do seu tempo)quando te comprimentei fiquei com medo de quebra sua maoo huahauahuahuauhaauhahuahuhuaahuabjunda fio

Compartilhar este post

Link para o post

E ai veio tudo inriba parabens muitos anos de vida e photoshop na veia só rock...Um grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

grande LODY mestre jedi-fioda da criatividade e da paciencia...pq pra guenta essa galera...e alguns como eu por tempos.... mesmo nao nos falando curto sua arte e criatividade pacas......qualque dia eu te adiciono no méssi-eni aehuhae .... pq se taligado que aki nao entra qualqué um nao né aiuhiuaeh zuera lody..... tu nem deve lembra de mim mais ta valendo... eu participo poko por aki.....antes pouco conhecido como THEFT.... heheh ^^abraço... muita cachaça p/ você..... muita sorte na vida, trampo, familia, mulé......... "rock a billy " aehaehaehea !!um dia nois se tromba ...esse pais é "pequeno"....!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! obrigado pela lembrança Zeniltosucesso pra tifalaa coxao claro que lembro de tu p****alias tu entra a um tempao aki tb ne?bom brother.. fico feliz pelo post tomara que role muito trampo..saude pra familia que e o mais importante ne ahhaahha mulher nao da pq senao a minha me bate hahaahahabraço irmao.. precisando é so dizer!fiquem com Deus

Compartilhar este post

Link para o post

Hail Lodyson!

p**** eu cumecei a mexer no PS só depois de ter veisto sua matéria do 'efeito matrix' http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Mta cachaça pra ti! e mto fígado pra aguentar as cachaça neh!!

Não sabia q tu curtia rock!! derepente agente troca umas ideia sobre musica ;)

Tiggerr http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif A galera do ES tah brotando em cada tópico!

ES rlz!!

Abraços Lody \m/

Thiago.

*Só mais uma coisa... pq o Scabes parece um comandos? (eu sou novim mias brincava com isso na minha infancia!)*

Compartilhar este post

Link para o post

aew lody parabas aew velhu!!!! oc eh u cara continue assim!!! hehe

nossa hehehe comnados eh doido di mais hehehehe eu tenho uma base e um aviao do comandos q eu viajooo neles hehehehe doido di mais hehehe

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

^^CAV

Compartilhar este post

Link para o post

aweee valew waterfront huaahuahu se quer me leva a falencia maluco haahahah demoro pofalaaa T.Telles valew brother por ter postado ahahah eu flaei do scabes pq ele foi no meu aniversario.e eu nao conhecia esse figura pessoalmente..cacete ele é magrelinho...pequeno..fiquei com medo de quebra ele quando apertei a mao haahahaha mas dmeoro vamo troca ideia de som sim brodifala caveira meu camarada! valew pelo post hahhaha tu curtia os comandos em acao tb ? huahauahua irado po esses dias eu encontrei uns perdidos em ksa tb irad..tudo sem braço haahahahabrçao galera

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de ser novo aki no fórum e num conhecer ninguém.. te desejo PARABÉNS i sucesso aí na sua vida.. andei olhanu seu tabalho... i é di dar inveja cara... ronaldinhu pode ser bom de futebol mas não na mesma proporção da sua sabedoria em Photoshop!! ráááá!!! será num apelei?? AHUahuAHuAHuAHA

mto AXÉ, LAMBADA e FUNK na sua vida cara!! rhAUhAUahuAa

to zuano.. flww brotherrrr

abrs. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif grande Lodyson Five!!! o cara é muito loko, gente fina pacas...

anda ignorando meus e-mails ulimamente, mas o cara ja mora "in my heart", grande mestre tb, aprendi vários lances com seus tutos e posso dizer que realmente comecei a evoluir após conhecer algumas tecnicas do garoto.

Felicidades e muito sucesso à ti, bro! mas se tiver mais criatividade sua cabeça explode. huahuahuahua!

Vida Longa à Lody!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeeeee meu mano mongoLODY! hehehehehehe to um pouco atrasado mais o que vale é a intenção!

brincadeiras a parte parabens toda sorte paz e saude pra ti véio tu merece e és talentoso pkcete!

bjosss ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.