valdosantos 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 Olá pessoal estou desesperado, pois tenho que apresentar a home para o cliente, mais nâo consigo colocar o som na home conforme solicitado pelo cliente.O problema é o seguinte, fiz a Home principal no Flash e os demais links no Dreamweaver, quando abre a Home tudo bem o som toca numa boa, mais quando o filho de Deus clicka no link a linda musica lá si foi.AtenciosamenteValdo Santos :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 Ai mano tem que ver como foi que você fez a parada, mas se eu entendi você tem uma principal em Flash onde ta o som, e os outros links em paginas separadas, se for isso esse é o motivo do som sumir .O som some porque você descrrega o arquivo onde ele esta, nesse caso você tem que fazer tudo num arquivo Flash só ou dar um jeito do arquivo onde esta o som continuar ativo quando os links são clicados .Se puder põe um preview da sua pagina ai pra galera ver e entender como você montou o lance .Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
valdosantos 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 COMO FAÇO PARA COLOCAR UM PREVIEW DA PAGINA AQUI.Bem é isto mesmo cara do jeito que voce concluiu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 COMO FAÇO PARA COLOCAR UM PREVIEW DA PAGINA AQUI.Bem é isto mesmo cara do jeito que voce concluiu.manda pra net e coloca o link aki....néh.. :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 Com o arquivo publicado na Internet, quando você clicar no botão Responder (aqui no Fórum), verá alguns botões na parte de cima. Escolha o "http://" e digite na janela que vai aparecer o endereço do site e na outra janela o nome dele. :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sansaø 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 Aee cara, tenho uma idéia pra você:Crie uma animação no flash, mas sem nada, apenas importe o som pra animação. E coloque pra tocar, assim como fez nessa animação da home.Feito isso, no Dremweaver, cria uma layer e coloque essa animação onde tem só o som. Agora clique uma vez na animação, e na paleta "properties" clique em "parameters" e faz o seguinte:No campo "parameter" digite "wmode" (sem as aspas) e no campo "value" digite "transparent" (também sem as aspas). Agora cloque essa layer que contém o swf do som em um lugar vazio da tela, e pronto!Mas lembre-se: para que isso funcione você deverá usar frames, e colocar essa layer que contém o swf do som no frame que sempre fica visível. Pois se você não estiver usando frame, nãoadianta nada, já que a página que contém o swf da home será descarregada, assim como disse nosso colega thebike.Espero ter ajudado...É isso ae...Falow!!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites